Sesimbra jogou com 10 jogadores desde os 8 minutos...
ALFARIM NÃO APROVEITOU SUPERIORIDADE NÚMÉRICA
O dérbi do concelho de Sesimbra terminou empatado a uma bola. Ao intervalo registava-se uma igualdade a zero; ou seja, os golos só aconteceram da segunda parte. Marcou primeiro o Alfarim por intermédio de Bernardo Mata mas a equipa da casa que vinha jogando em inferioridade numérica desde os oito minutos por expulsão de Bruno Pólvora que no entender de Alfredo Almeida, treinador do Sesimbra, foi vergonhosa. A entreajuda e o espírito de sacrifício foi enorme entre os sesimbrenses que conseguiram igualar por volta dos 80 minutos, por Miguel Correia.
Os pupilos de José Carlos Oliveira [Alfarim], com mais um jogador tomaram conta do jogo e criaram várias oportunidades para marcar mas a falta de pontaria dos seus jogadores não permitiu a obtenção de mais golos, resultando daí a repartição de pontos.
Com o ponto conquistado, o Sesimbra passou a dispor de 24 pontos que lhe dá a 13.ª posição na tabela classificativa enquanto o Alfarim com 37 pontos ocupa o 9.º lugar.
Na próxima jornada, sábado, às 16 horas, o Alfarim recebe o Monte de Caparica e o Sesimbra desloca-se a Almada.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
ALFREDO ALMEIDA, treinador do Sesimbra:
“Jogámos à Sesimbra, 10 contra 14 e conseguimos um ponto"
“Aos 8 minutos Bruno Pólvora foi expulso de forma vergonhosa. O Sesimbra a jogar com 10 jogadores teve um excelente Agnaldo mas, acima de tudo, teve uma organização fantástica e uma atitude guerreira. Jogámos à Sesimbra, 10 contra 14 e conseguimos um ponto. Sofremos o golo por volta dos 60 minutos mas aos 80 fez-se justiça numa linda jogada que culminou com uma excelente cabeçada de Miguel Correia, ao ângulo. Parabéns ao Alfarim que valorizou o espectáculo. Queria também dizer ao Professor Lívio Semedo que a equipa mãos fraca desta divisão tem quase os objectivos alcançados e isso enche todos os sesimbremses de orgulho”.
JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Alfarim:
“Foi um castigo demasiado pesado para nós”
“O Sesimbra entrou mais agressivo e nós algo a dormir não conseguíamos criar perigo. Depois começámos a esticar o jogo que levou à expulsão de um jogador adversário. A partir daí o jogo mudou completamente e as oportunidades começaram finalmente a surgir. O Alfarim, só não ganhou porque falhou um grande número de golos. Na segunda parte tivemos logo duas situações por Bernardo e logo a seguir finalmente o um golo que resultou no 1-0. Mantorras e Sandro tiveram ainda tudo para voltar a marcar mas não conseguiram e quem aproveitou foi o Sesimbra para empatar com um belo golo marcado de cabeça, por Miguel. Depois continuámos a ter oportunidades mas não marcámos. Este é um castigo demasiado pesado para nós porque falhámos na finalização e um justo prémio para o Sesimbra pelo esforço desenvolvido ”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio Vila Amália, em Sesimbra
ÁRBITRO: Sérgio Lobo (Núcleo de Almada / Seixal)
SESIMBRA: Agnaldo; Fábio Freitas, Pólvora, Quissem, Pedro (Casaca, 75’); Tiago Neto, Huguinho, Valentim; Rui (Gonçalo, 86´), Zeferino (Miguel, 55’) e Justino.
TREINADOR: Alfredo Almeida
ALFARIM: Dani; Tiago Veríssimo, Tiago Dias, Elson, António Pires (Bolacha, 78’) Paulo Vítor, Bruno Correia (António Calretas, 90+1’), Sandro (Guilherme, 70’); Tiago Carvalho, Mantorras e Bernardo Mata.
TREINADOR: José Carlos Oliveira
Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Bernardo Mata (55’); 1-1, Miguel Correia (76’).
Disciplina: cartão vermelho para Bruno Pólvora (8’)
domingo, 18 de maio de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Alfarim Sesimbra
Alfredo Almeida
José Carlos Oliveira
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 1 ALFARIM 1
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 1 ALFARIM 1
José Carlos Oliveira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário