Está consumada a descida de divisão…
Costa de Caparica caiu irremediavelmente da 2.ª Divisão
Os Pescadores da Costa de Caparica perderam em casa com o U. Santiago (1-3) e com a derrota sofrida caíram definitivamente na 2.ª Divisão Distrital.
Com apenas sete pontos conquistados nos 27 jogos realizados, os caparicanos que se encontram no último lugar têm menos 10 pontos que o Paio Pires, quando estão apenas nove em disputa. Portanto, aconteça o que acontecer uma coisa é certa os Pescadores nunca vão deixar a última posição.
Em relação ao jogo com a equipa de Santiago do Cacém não há muito a dizer porque a formação alentejana mesmo sem Daniel Direito, impedido de alinhar por castigo, foi sempre superior.
Neves, com um golo marcado aos 15 minutos, e Ruan que bisou nesta partida foram os autores dos tentos do U. Santiago e Yuri na conversão de uma grande penalidade colocou o marcador final em 1-3.
Na próxima jornada a realizar no sábado, dia 24 de Maio, às 16 horas, o U. Santiago recebe o Grandolense enquanto o Paio Pires se desloca à Costa de Caparica.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
PAULO CARDOSO, treinador dos Pescadores:
“Depois da expulsão tudo se tornou mais complicado”
“Criámos uma situação logo na primeira jogada do encontro mas não concretizámos e passado pouco tempo sofremos um golo que colocou a equipa de Santiago do Cacém em vantagem no marcador. Depois, aos 20 minutos o nosso central é expulso e como consequência disso ficámos reduzidos a 10 jogadores. O segundo golo não demorou e as coisas tornaram-se ainda mais complicadas. A equipa, apesar de tudo, teve uma boa atitude mas continua a queixar-se muito das arbitragens. O jogo terminou com os jogadores a queixarem-se de dois penaltis não assinalados a seu favor no decorrer do encontro para além daquele que foi assinalado quando o resultado estava já em 3-0. Os actos de indisciplina na equipa originaram depois a expulsão de Rodrigo e Yuri”.
VÍTOR LOURICHO, presidente do U. Santiago:
“Marcámos cedo e depois fomos gerindo o jogo tranquilamente”
Jogámos qb. Marcámos cedo e depois fomos gerindo o jogo tranquilamente porque a equipa adversária nunca nos causou grande perigo. Quando o intervalo chegou o resultado estava em 2-0, vantagem que estava perfeitamente de acordo com o que se tinha passado até então. Na segunda parte aumentámos para 3-0, mesmo sem forçar muito o andamento e depois acabámos por sofrer o golo dos Pescadores quando decorria já o quarto minuto de compensação”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ÁRBITRO: Luís Vaz (Núcleo do Barreiro)
COSTA DE CAPARICA: Hernâni; João Martins, Conceição, Ião, Chico; Rodrigo (Moutinho, 64’), Custódio, Lopo (Renato, 40’); Ricardo, Igor e Mário Rui (Yuri, 75’).
TREINADOR: Paulo Cardoso
U. SANTIAGO: Pinóia; Fábio Mateus, Hélder, Cadu (Diogo Filipe, 70’), Diogo Santos; Vítor Reis, Tito, Cuca; Neves, (André Oliveira, 89’), Paulinho e Ruan.
TREINADOR: João Direito
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, Neves (15’); 0-2, Ruan (30’); 0-3, Ruan (70’); 1-3, Yuri (90+4’) gp.
Disciplina: Ião (20’), Rodrigo e Yuri foram expulsos
sábado, 17 de maio de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Costa de Caparica
Paulo Cardoso
U. Santiago
Vítor Louricho
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 1 U. SANTIAGO 3
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 1 U. SANTIAGO 3
Vítor Louricho
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário