Fabril aos 28 minutos já ganhava por 3-0…
Banana, autor dos primeiros quatro golos, foi o homem do jogo
Banana, que marcou os primeiros quatro golos da sua equipa, foi a figura principal do encontro disputado entre o Palmelense e o Desportivo Fabril, que está cada vez mais perto do título.
O poker de Banana foi conseguido numa tarde de verdadeira inspiração com golos marcados aos 6, 10, 28 e 65 minutos. O quinto golo do Desportivo Fabril foi obtido por Cajó, aos 87 minutos.
Como o próprio resultado indica este foi um jogo sem história porque ficou decidido em muito pouco tempo. O Fabril dominou por completo um adversário que quebrou em termos anímicos e ficou sem qualquer poder de reacção perante uma investida tão forte da equipa do Lavradio que jogou sempre com muita confiança.
Em termos classificativos o Fabril continua firme na liderança do campeonato com oito pontos de vantagem sobre o Amora e o Palmelense, com a derrota sofrida, baixou um lugar por troca com o C. Indústria que conquistou um ponto nesta jornada.
No próximo domingo o Fabril recebe o Beira Mar de Almada num jogo que será arbitrado por Marco Machado (Santiago do Cacém) e o Palmelense desloca-se a Sesimbra onde jogará com a equipa local, às 15 horas, sob arbitragem de Paulo Barradas (Pinhal Novo).
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
EDU MACHADO, treinador do Palmelense:
“Faltou agressividade, concentração defensiva e acima de tudo brio e orgulho”
“Era um jogo que se antevia complicadíssimo porque jogávamos contra um oponente muito forte que muito dificilmente não subirá ao Campeonato Nacional de Seniores. Esperavam-se muitas dificuldades e na verdade assim foi. A minha equipa mais uma vez entrou a perder, muito desconcentrada e aos 30 minutos já perdia por 3-0. Portanto, foi um jogo sem história, com total superioridade do Fabril que nos momentos cruciais soube sempre matar o jogo. À minha equipa faltou agressividade, concentração defensiva e acima de tudo brio e orgulho e isto origina exibições descoloridas e resultados que não vão de encontro aos pergaminhos do clube. Este jogo não era do nosso campeonato, não tínhamos nada a perder visto que o "salário" do jogador mais barato do Fabril é maior que o orçamento destes dois anos do Palmelense. A nossa final está marcada para domingo em Sesimbra, onde estes jogadores irão dar tudo caso queiram manter o clube na 1.ª Divisão e limpar a imagem que temos dado nos últimos jogos”.
FLÁVIO SANTOS, treinador adjunto do Desp. Fabril:
“Foi um jogo bem conseguido da nossa parte”
“Foi uma vitória fácil porque os jogadores encararam o jogo como difícil e não menosprezaram o adversário. Já tínhamos tido alguns dissabores contra adversários equipas que teoricamente inferiores. A equipa entrou concentrada e chegou ao 2-0 muito cedo que ajudou a tranquilizar e criou alguma instabilidade no adversário. Na primeira parte, o jogo não foi muito intenso mas foi completamente controlado pelo Fabril. O Palmelense tinha as linhas muito baixas a defender e só procurava o ataque numa ou outra transição e mesmo assim não teve uma única ocasião de golo tirando uma situação do Carrilho que proporcionou uma boa defesa ao Bonifácio. Na segunda parte, o controlo foi ainda maior da nossa parte e o adversário já nem nas transições incomodava a nossa linha defensiva e os outros golos foram surgindo com naturalidade. Portanto, acima de tudo foi um jogo bem conseguido da nossa parte porque jogámos muito concentrados e conquistámos mais três pontos rumo ao objectivo”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Municipal, em Palmela
ÁRBITRO: André Duque (Núcleo de Almada / Seixal)
PALMELENSE: Gustavo; Pedrinho, Cartaxo, Paulo Sousa, Samuel (Jouberth, 65’); Kiko, Nelson, Cortez (Marco, 54’); Rodriguez, Djaló (Magoito, 65’) e Carrilho.
TREINADOR: Edu Machado
DESP. FABRIL: Bonifácio; Lampreia, Mário Loja (Mota, 45’), Luís Conceição, Adérito; Espanta, Pablo, Paulo Letras (Catarino, 70’); Banana (Cajó, 80’), Nuno Nascimento e Tiago Correia.
TREINADOR: Manuel Correia
Ao intervalo: 0-3
Marcadores: 0-1, Banana (6’); 0-2, Banana (10’); 0-3, Banana (28’); 0-4, Banana (65’); 0-5, Cajó (87’).
quinta-feira, 1 de maio de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Desp. Fabril
Edu Machado
Flávio Santos
Palmelense
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 0 DESP. FABRIL 5
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 0 DESP. FABRIL 5
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário