Ao intervalo havia 0-0…
OS GOLOS SÓ ACONTECERAM NA SEGUNDA PARTE
O Grandolense recebeu e venceu o Comércio Indústria por três bolas a zero, com golos de Besugo, Bruno Mendes e Idy marcados todos no decorrer da segunda parte.
A vitória da equipa de Grândola foi o desfecho lógico de uma partida em que revelou ser superior ao seu adversário que tentou retardar ao máximo o funcionamento do marcador. Com poucas oportunidades de golo na primeira parte o jogo chegou ao intervalo com o marcador em branco. Depois, na segunda parte, um penalti cobrado por Besugo abriu caminho para o triunfo que foi inteiramente merecido.
Esta foi a quinta vitória consecutiva da equipa orientada e presidida por António Gomes que se encontra em quarto lugar na tabela classificativa com apenas menos um ponto que o Alcochetense [3.º lugar] e menos dois que o Amora [2.º lugar].
O Comércio Indústria encontra-se tranquilamente e sem qualquer sobressalto no 11.º lugar.
Na próxima jornada, a equipa setubalense recebe no Campo da Bela Vista o campeão [Desportivo Fabril] e a equipa de Grândola estará de visita a Santiago do Cacém.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“Ficámos satisfeitos com mais uma vitória”
“Na primeira parte não houve grandes ocasiões de golo mas nós tivemos sempre o domínio. O C. Indústria veio jogar um pouco fechado na tentativa de aguentar o resultado o maior tempo possível e pouco nos incomodou na frente. Na segunda parte entrámos melhor, pressionámos mais e fizemos o 1-0, numa grande penalidade justa. A partir daí começámos a tomar conta do jogo e marcámos mais dois golos com facilidade. Com o 3-0, o jogo morreu. Depois, ficámos à espera do resultado final. Por aquilo que fizemos merecemos ganhar porque trabalhámos para isso. Ficámos satisfeitos com mais uma vitória”.
CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:
“O resultado final é algo exagerado”.
“Foi um jogo equilibrado, jogado muito a meio campo e com poucas oportunidades de parte a parte. Nós, facilitámos uma vez e eles aproveitaram para marcar de penalti. Depois, procurámos reagir e partimos em busca do empate mas quem voltou a marcar foi a equipa de Grândola que aproveitou mais dois deslizes nossos. Como já disse, foi um jogo com poucas oportunidades de golo. Por isso, acho que o resultado final é algo exagerado”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ÁRBITRO: Marco Machado (Núcleo de Santiago do Cacém)
GRANDOLENSE: Washington; Diogo (Beja, 85’), Marco Soares, Marco Neves, Mico; Bruno Mendes, Besugo, Wilson (Borges 75’); Ni, Fábio (Calado, 80’) e Idy.
TREINADOR: António Gomes
C. INDÚSTRIA: Rafa; Stefan, Mendão, Filipe, Madruga; Fábio, Tavira (Daniel, 70’), Fula (Bruno Gonçalves, 70’); Gonçalo (Miguel, 80’), Sidney e Luís Costa.
TREINADOR: Carlos Ribeiro
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Besugo (55’) gp; 2-0, Bruno Mendes (70’); 3-0, Idy (80’).
Sem comentários:
Enviar um comentário