Ao intervalo havia 0-0…
OS GOLOS SÓ ACONTECERAM NA SEGUNDA PARTE
O Grandolense recebeu e venceu o Comércio Indústria por três bolas a zero, com golos de Besugo, Bruno Mendes e Idy marcados todos no decorrer da segunda parte.
A vitória da equipa de Grândola foi o desfecho lógico de uma partida em que revelou ser superior ao seu adversário que tentou retardar ao máximo o funcionamento do marcador. Com poucas oportunidades de golo na primeira parte o jogo chegou ao intervalo com o marcador em branco. Depois, na segunda parte, um penalti cobrado por Besugo abriu caminho para o triunfo que foi inteiramente merecido.
Esta foi a quinta vitória consecutiva da equipa orientada e presidida por António Gomes que se encontra em quarto lugar na tabela classificativa com apenas menos um ponto que o Alcochetense [3.º lugar] e menos dois que o Amora [2.º lugar].
O Comércio Indústria encontra-se tranquilamente e sem qualquer sobressalto no 11.º lugar.
Na próxima jornada, a equipa setubalense recebe no Campo da Bela Vista o campeão [Desportivo Fabril] e a equipa de Grândola estará de visita a Santiago do Cacém.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“Ficámos satisfeitos com mais uma vitória”
“Na primeira parte não houve grandes ocasiões de golo mas nós tivemos sempre o domínio. O C. Indústria veio jogar um pouco fechado na tentativa de aguentar o resultado o maior tempo possível e pouco nos incomodou na frente. Na segunda parte entrámos melhor, pressionámos mais e fizemos o 1-0, numa grande penalidade justa. A partir daí começámos a tomar conta do jogo e marcámos mais dois golos com facilidade. Com o 3-0, o jogo morreu. Depois, ficámos à espera do resultado final. Por aquilo que fizemos merecemos ganhar porque trabalhámos para isso. Ficámos satisfeitos com mais uma vitória”.
CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:
“O resultado final é algo exagerado”.
“Foi um jogo equilibrado, jogado muito a meio campo e com poucas oportunidades de parte a parte. Nós, facilitámos uma vez e eles aproveitaram para marcar de penalti. Depois, procurámos reagir e partimos em busca do empate mas quem voltou a marcar foi a equipa de Grândola que aproveitou mais dois deslizes nossos. Como já disse, foi um jogo com poucas oportunidades de golo. Por isso, acho que o resultado final é algo exagerado”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ÁRBITRO: Marco Machado (Núcleo de Santiago do Cacém)
GRANDOLENSE: Washington; Diogo (Beja, 85’), Marco Soares, Marco Neves, Mico; Bruno Mendes, Besugo, Wilson (Borges 75’); Ni, Fábio (Calado, 80’) e Idy.
TREINADOR: António Gomes
C. INDÚSTRIA: Rafa; Stefan, Mendão, Filipe, Madruga; Fábio, Tavira (Daniel, 70’), Fula (Bruno Gonçalves, 70’); Gonçalo (Miguel, 80’), Sidney e Luís Costa.
TREINADOR: Carlos Ribeiro
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Besugo (55’) gp; 2-0, Bruno Mendes (70’); 3-0, Idy (80’).
domingo, 18 de maio de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
António gomes
C. Indústria
Carlos Ribeiro
Grandolense
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 3 C. INDÚSTRIA 0
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 3 C. INDÚSTRIA 0
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário