Comércio abriu o activo logo aos 4 minutos
Costa de Caparica queixa-se fortemente da arbitragem
Em jogo realizado no Campo da Bela Vista, em Setúbal, o Comércio e Indústria derrotou os Pescadores da Costa de Caparica por 3-0 com um golo marcado na primeira parte por Gonçalo [logo aos quatro minutos] e dois na segunda por Abdul [70’] e Madruga [75’], sendo este último de penalti.
Em declarações ao nosso jornal no final do jogo, o treinador do C. Indústria, Carlos Ribeiro, considera a “vitória justa mas não tão fácil como os números finais dão a entender” enquanto Paulo Cardoso, técnico dos Pescadores, se mostrava indignado com a arbitragem por entender que houve irregularidade nos dois primeiros golos do adversário e muitas dúvidas no penalti que fechou a contagem. “Fui profissional de futebol durante doze anos e algumas vezes fui enganado, mas hoje senti-me roubado. O que se passou no Campo da Bela Vista foi um escândalo”, disse.
Com os três pontos conquistados a equipa sadina ultrapassou o Palmelense na tabela classificativa, ocupando agora o 11.º lugar, com 28 pontos. Os Pescadores com apenas sete pontos permanecem na última posição.
Na próxima jornada, o Comércio e Indústria desloca-se a Grândola e os Pescadores recebem na Costa de Caparica o U. Santiago.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:
“Vitória justa mas não tão fácil
como os números finais dão a entender”
“Estávamos avisados que os Pescadores lutavam sempre de princípio ao fim, mas nós entrámos bem e adiantamo-nos cedo no marcador. Depois, o adversário equilibrou e como jogava a favor do vento, criou algumas dificuldades. Já na segunda parte, fizemos o segundo golo e ficámos mais tranquilos. Nesta altura, sentimos que o jogo tinha acabado para a equipa adversária. Portanto, para nós foi uma vitória justa, mas não foi tão fácil como os números finais dão a entender”.
PAULO CARDOSO, treinador dos Pescadores:
“O que se passou no Campo da Bela Vista foi um escândalo”
“Não vou falar muito sobre o jogo porque ele tem uma história muito reduzida e muito simples. Aos quatro minutos já estávamos a perder por 1-0 com um golo marcado com o braço. Na segunda parte entrámos muito fortes, com uma atitude muito boa, mas a equipa de arbitragem não nos deixou fazer melhor porque cometeu demasiados erros em sempre em nosso prejuízo. Para além da forma como o primeiro golo foi marcado, há também a registar um penalti claríssimo a nosso favor não assinalado. E, como se isso não bastasse no lance do segundo golo o jogador do C. Indústria que se isola ajeita a bola com o braço. Muitas dúvidas ficaram também no penalti que deu origem ao último golo. Foi vergonhoso. Fui profissional de futebol durante doze anos e algumas vezes fui enganado, mas hoje senti-me roubado. Nunca tinha falado dos árbitros mas hoje não posso ficar calado porque o que se passou no Campo da Bela Vista foi um escândalo”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Sophia Rosa (Núcleo de Almada / Seixal)
C. INDÚSTRIA: Rafa; Stefan, Mendão, Nuno, Madruga; Fábio, Miguel (Filipe, 75’), Rui Faria, Gonçalo; Bruno Gonçalves (Sidney, 70’) e Sousa (Abdul, 65’).
TREINADOR: Carlos Ribeiro
COSTA DE CAPARICA: Hernâni; João Martins, Conceição, José (Puyol, 75’), Moutinho; Custódio, Rodrigo, Lopo; Dani (Bruno Fortes, 75’), Galo (Igor, 39’) e Ricardo.
TREINADOR: Paulo Cardoso
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Gonçalo (4’); 2-0, Abdul (70’); 3-0, Madruga (75’) gp.
segunda-feira, 12 de maio de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
C. Indústria
Costa de Caparica
Edu Machado
Paulo Cardoso
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 3 PESCADORES 0
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 3 PESCADORES 0
Paulo Cardoso
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário