Grandolense voltou a fazer das suas fora de casa
O Grandolense voltou a fazer das suas em terreno alheio e desta vez a vítima acabou por ser o Beira Mar de Almada que perdeu em casa por 1-0 com um golo sofrido no início da segunda parte.
A equipa almadense vinha de três vitórias consecutivas e estava a atravessar um bom momento mas desta vez as coisas não correram bem e acabou por perder com a equipa que até agora mais vitórias e mais pontos conquistados tem, fora de casa. Num total de 12 jogos efectuados na condição de visitante o Grandolense obteve oito vitórias, um empate e três derrotas; ou seja, um total de 25 pontos, coisa que ninguém mais conseguiu.
Em relação ao jogo pode dizer-se que decorreu de forma bastante equilibrada com ambas as equipa à procura do golo que acabou por sorrir à equipa de Grândola com Ni a fazer o gosto ao pé.
Na tabela classificativa nada de novo aconteceu em relação às duas equipas. O Grandolense manteve o quarto lugar mas ficou a apenas um ponto do Alcochetense, que é o terceiro classificado. E o Beira Mar de Almada continua de forma plenamente tranquila no 9.º lugar.
Na próxima domingo o Grandolense recebe o Alfarim em partida relativa à 25.ª jornada que será ajuizada por Mónica Salvador (Almada / Seixal) e o Beira Mar de Almada viaja até ao Lavradio para defrontar o líder destacado do campeonato, o Desportivo Fabril. Marco Machado (Santiago do Cacém) será o árbitro para esta partida.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:
“Não fomos competentes na frente”

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“Soubemos defender e aguentar a pressão”
“Foi um jogo bem disputado. Na primeira parte não houve situações nem para uma nem para outra equipa mas nós na segunda parte entrámos melhor, pressionámos mais e conseguimos numa bonita jogada fazer o 1-0. A partir daí soubemos defender, organizámo-nos na defesa e conseguimos segurar a vantagem num jogo difícil. O Beira Mar vinha de alguns resultados positivos a jogar no seu campo queria pontuar mas nós trabalhámos bem e conseguimos ganhar. A equipa está de parabéns porque obteve mais uma vitória, em esforço, é verdade, porque já nos descontos o Beira Mar podia ter empatado mas temos o nosso mérito porque soubemos defender e aguentar a pressão. Na segunda volta só perdemos um jogo e é assim que queremos continuar”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Mário Quendera (Pinhal Novo)
BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Ricardinho, Gonçalo, Jonas, Hadil; Kanu, Vando, David (Serginho, 65’), Miguel (Caiado, 55’); Ivo (José Vitória, 75’) e Pipo.
TREINADOR: João Luís
GRANDOLENSE: Washington; Diogo, Paulo Santos, Jean, Mico; Borges (Wilson, 75’), Besugo, Bruno Mendes, Ni; Fábio (Marco Neves, 70’) e Idy.
TREINADOR: António Gomes
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Ni (50’)
Sem comentários:
Enviar um comentário