1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCOCHETENSE 0 BANHEIRENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de maio de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCOCHETENSE 0 BANHEIRENSE 0

Banheirense ainda atirou uma bola ao poste…

Nulo penaliza falta de eficácia por parte de ambas as equipas

Alcochetense e Banheirense não foram além de um empate a zero no jogo que disputaram no Campo António Almeida Correia “Foni” relativo à 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O resultado deixa certamente muito mais satisfeitas as gentes da Baixa da Banheira [que viram o seu clube atirar uma bola ao poste] do que os adeptos alcochetanos, por razões óbvias.

A equipa de Alcochete, que nos últimos cinco jogos sofreu três derrotas, não está a atravessar um bom momento e isso reflectiu-se nesta partida com o Banheirense que manteve o sexto lugar da tabela classificativa mas ficou mais próximo do Almada que perdeu de forma surpreendente em casa com o U. Santiago.

Com o empate consentido em casa, a equipa de Alcochete continua no terceiro lugar mas ficou mais longe das duas primeiras posições para além de ter ficado também com apenas mais um ponto que o Grandolense, o quarto classificado.

No próximo domingo, o Alcochetense desloca-se a Paio Pires numa partida que será dirigida pelo árbitro Paulo Rodrigues (Barreiro) e o Banheirense recebe o Arrentela com Miguel Figueiredo (Setúbal) a apitar.


REPORTAGEM


MARCO VÉSTIA, jogador do Alcochetense:

“Não estamos satisfeitos com os últimos resultados”

A nossa equipa não entrou muito bem no jogo e não conseguimos estar de todo ao nosso nível. Ao intervalo rectificamos, o que fez com que a equipa entrasse melhor na segunda parte entrando com mais intensidade. Entregámo-nos de corpo e alma procurando o golo que por alguma infelicidade não apareceu. Não estamos satisfeitos com estes últimos resultados mas um clube como este merece que invertamos rapidamente esta situação. Vamos dar tudo pelo emblema que defendemos e pensar já no jogo de Paio Pires que apenas temos em mente a vitória, respeitando sempre o adversário”.



AMÂNDIO JESUS, director desportivo do Banheirense:

“O empate acaba por estar certo”

"Foi um jogo muito equilibrado e por isso considero que o empate acaba por estar certo. Na primeira parte, o Banheirense entrou melhor no jogo e criou alguns lances de perigo. Já na segunda-parte, o Alcochetense teve mais posse de bola, embora disso não tenham resultado muitos lances de golo eminente. Perto do final do jogo, o Banheirense podia ter marcado, quando enviou uma bola ao poste. Assim, o empate acaba por penalizar a falta de finalização das duas equipas. Em relação ao árbitro da partida, penso que no geral esteve bem, embora me pareça que exagerou na expulsão do meu treinador adjunto. Qualquer dia até se expulsa por se espirrar, os árbitros devem ser um pouco mais sensíveis em relação às reacções de quem está num banco influenciado sobre a pressão do jogo."


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio António Almeida Correia “Foni”, em Alcochete
ÁRBITRO: Fábio Varanda (Núcleo do Barreiro)

ALCOCHETENSE: Miguel Brás; Óscar, Venâncio, Gil, Pedro Batista; Zé Pedro, Piqueira, Feiteira (Ricardinho, 60’); Dâmaso, Tiago Carvalho (Queijinho, 60’) e Marco Véstia (Djão, 82’).
Suplentes não utilizados: Rogério, Cunha, Kiki e Gonçalo Francisco
TREINADOR: Joaquim Serafim (Quim)

UNIÃO BANHEIRENSE: Andrade; João Pais, Hernâni, Euclides, Rafael; Márcio, Ramirez, Gonçalo (Cordeiro, 84’); João (Morgado, 65’), Nicolau (Inácio, 80’) e Celestino.
TREINADOR: Ricardo Pardal


Resultado final: 0-0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here