Sob a arbitragem de José Palma (Núcleo de Setúbal)
Banheirense e Amora lutam pela posse do troféu
União Banheirense e Amora vão discutir amanhã, sexta-feira, feriado nacional, no novo tapete verde do Estádio Vila Amália, em Sesimbra, a conquista da Taça AF Setúbal que se realiza a partir das 15h30m com arbitragem do experiente José Palma (Núcleo de Setúbal).
O dia vai ser de festa e as equipas vão certamente dar o seu melhor com o objectivo de abrilhantarem o espectáculo que se deseja venha a ser agradável e bem disputado. Por se tratar de uma final é sempre um jogo de resultado imprevisível e de difícil prognóstico porque como é natural tanto uma como outra equipa vão querer ganhar para assim poderem inscrever o seu nome na lista de vencedores.
No seu percurso até à final, o Amora, depois de ter vencido o Grupo A, do qual também fazia parte o Banheirense [que se classificou em 2.º lugar], afastou nos quartos-de-final o Grandolense, actual detentor do troféu, por 3-0, em jogo realizado no Estádio da Medideira e nas meias-finais derrotou o Alcochetense, por 2-1, no Campo da Boa-Hora, então cedido pelo Arrentela.
O Banheirense, que, como já foi referido, ficou em segundo lugar na fase de grupos, atrás do Amora, nos quartos-de-final foi eliminar o União, em Santiago do Cacém onde venceu por 2-1, e nas meias-finais venceu o Almada no Vale da Amoreira, por 1-0, após prolongamento.
A propósito, recorda-se que o vencedor do troféu fica automaticamente apurado para disputar a primeira eliminatória da Taça de Portugal relativa à época 2014/2015.
Sem comentários:
Enviar um comentário