Cova da Piedade só se pode queixar de si próprio
Com tanto desperdício só podia dar no que deu…
O Cova da Piedade não conseguiu melhor que um empate a uma bola em casa do último classificado, o Almodôvar, mas o resultado acabou por não ser assim tão mau porque não só manteve a sua posição em termos de tabela classificativa como também aumentou a sua vantagem ao lugar que obriga à disputada da liguilha.
A equipa piedense foi melhor do princípio ao fim e criou muitas oportunidades, algumas das quais flagrantes, mas não conseguiu traduzir em golos tanto domínio e tanta superioridade e, como consequência disso, acabou por ser penalizada com a perda de dois pontos.
Os pupilos de Sérgio Bóris foram os primeiros a marcar, estavam decorridos 66 minutos e o autor do golo foi David Pinto que havia substituído Chiquinho, ao intervalo. O encontro aproximava-se do fim e o vencedor parecia estar encontrado. Só que aos 85 minutos o inesperado aconteceu e o Almodôvar, com o excelente golo que marcou, conseguiu chegar à igualdade.
O Cova da Piedade jogou bem e teve uma boa atitude competitiva mas só se pode queixar de si próprio porque tinha a obrigação de fazer bem melhor no aspecto da finalização.
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo de Almodôvar
ÁRBITRO: Pedro Sancho (Algarve)
ALMODÔVAR: A aguardar informação
C. PIEDADE: João Marreiros; Carlos Carvalho, Gaspar (Filipe Rodrigues, 70’), Ricardo Aires, Bulhão (Tiago Meira, 45’); França, Milton, Chiquinho (David Pinto, 45’); Jessy, Rodrigo e Hugo Rosa.
TREINADOR: Sérgio Bóris
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, David Pinto (66’); 1-1, (85’).
Sem comentários:
Enviar um comentário