Palmelense reconhece superioridade alentejana
Idy com um hat-trick foi o homem do jogo
O U. Santiago venceu de forma clara e objectiva o Palmelense por cinco bolas a uma, um resultado demasiado pesado mas plenamente de acordo com o que se passou dentro das quatro linhas.
Idy, autor dos três primeiros golos, foi o homem do jogo que correu na perfeição à equipa de Santiago do Cacém que ao intervalo já vencia por 2-0, com golos marcados aos 17 e aos 29 minutos.
Na segunda parte, o cariz do jogo não se alterou e os restantes golos foram surgindo com naturalidade sendo o terceiro marcado também por Idy que fez também o terceiro da sua conta pessoal, aos 57 minutos. Tito, obteve o quarto golo da equipa alentejana (63’) e já com o resultado em 4-0 surgiu então o tento de honra do Palmelense que foi marcado por Rodriguez (70’). Até ao final a equipa visitada marcou ainda mais um golo que fechou a contagem.
Apesar dos resultados antagónicos ambas as equipas mantiveram as suas posições na tabela classificativa. O U. Santiago em oitavo lugar com 28 pontos e o Palmelense em 12.º lugar com 23 pontos.
Na próxima jornada, a equipa alentejana viaja até Cacilhas onde defronta o Beira mar de Almada e o Palmelense recebe os Pescadores da Caparica.
REPORTAGEM
VÍTOR LOURICHO, presidente do U. Santiago:
“Foi um jogo conduzido a bel-prazer pelo U. Santiago”
“O jogo começou com o Palmelense a atirar uma bola à trave logo no primeiro minuto num lance de bola parada que foi o lance de maior perigo criado por eles durante todo o encontro. Depois disso, o U. Santiago assentou o seu jogo e o adversário não teve mais oportunidades a não ser o golo que foi obtido numa oferta nossa quando o resultado estava já em 4-0. De resto, o Palmelense foi uma equipa totalmente inofensiva e nós mesmo sem fazermos um grande jogo fomos construindo os golos sem forçar muito. Portanto, foi um jogo conduzido a bel-prazer pelo U. Santiago que venceu sem qualquer dificuldade”.
EDU MACHADO, treinador do Palmelense:
“A minha equipa foi pior que a adversária em todos os aspectos”
“Vitória merecidíssima e sem contestação da equipa do U. Santiago à qual dou os parabéns pela sua exibição e pelo resultado num jogo muito bem conduzido pelo trio de arbitragem, a quem também dou os parabéns. Não há muito a dizer. A minha equipa foi pior que a adversária em todos os aspectos. Resta continuar a trabalhar para limpar a imagem que demos aqui esta tarde da qual sou inteiramente responsável. Na vida há uma máxima "cada um colhe aquilo que semeia"; o jogo de hoje espelha na totalidade isso e perdurará para sempre nas nossas vidas desportivas e pessoais”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Municipal Miróbriga, em Santiago do Cacém
ÁRBITRO: Mário Quendera (Pinhal Novo)
U. SANTIAGO: Pedro; Tito, Paulo Silva, Hélder, Diogo Santos; Caixeirinho, Paulinho (Cuca, 75’), Ruan (André Fernandes, 80’), Idy; Daniel Direito e Diogo Filipe (André, 65’).
TREINADOR: João Direito
PALMELENSE: Gustavo; Pedro, Samuel, Cartaxo, Grilo (Jouberth, 60’; Nelson, Sousa, Cortez; Djaló, Carrilho (Rodriguez, 35’) e Sapo (Kevin, 70’).
TREINADOR: Edu Machado
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Idy (17’); 2-0, Idy (29’); 3-0, Idy (57’); 4-0, Tito (63’); 4-1, Rodriguez (70’); 5-1, André Fernandes (88’)
segunda-feira, 7 de abril de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Edu Machado
Palmelense
U. Santiago
Vítor Louricho
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 5 PALMELENSE 1
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 5 PALMELENSE 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário