Pescadores entraram no jogo a perder…
Beira Mar de Almada marca dois golos nos primeiros sete minutos
O Beira Mar de Almada com dois golos de rajada marcados nos primeiros sete minutos liquidou por completo os Pescadores que entraram no jogo praticamente a perder.
Na segunda parte a equipa da Costa de Caparica melhorou um pouco a sua produção e ainda conseguiu reduzir para 2-1 mas passado pouco tempo a formação de Cacilhas voltou a ampliar o marcador e os Pescadores acabaram por se render, somando assim mais uma derrota.
Em declarações ao nosso jornal, o técnico dos Pescadores, Paulo Cardoso, considera que a sua equipa está desmotivada e que assim se torna difícil fazer mais qualquer coisa. Por parte do Beira Mar, o treinador João Luís diz que a equipa foi competente e que as coisas correram bem porque os níveis de confiança estão em alta.
Na tabela classificativa ambas as equipas mantiveram as suas posições. O Beira Mar colocado de forma tranquila em 9.º lugar com 33 pontos e os Pescadores na última posição com apenas sete pontos.
Na próxima jornada o Beira Mar de Almada recebe o Grandolense e os Pescadores viajam até Alfarim.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
PAULO CARDOSO, treinador dos Pescadores:
“A equipa está desmotivada e assim torna-se difícil fazer mais qualquer coisa”
“Tinha pedido à equipa para dar tudo o que podia mas a grande verdade é que aos sete minutos já estávamos a perder por 2-0. A equipa está desmotivada e assim torna-se difícil fazer mais qualquer coisa. Por mais alterações que queira fazer vai dar tudo ao mesmo. Na segunda parte tentámos reagir de outra maneira e conseguimos chegar ao golo mas logo a seguir sofremos o 3-1 e o jogo para nós acabou aí. Eles foram gerindo da forma como queriam e nós ficámos sem reacção par a dar a volta ao resultado. Animicamente senti que quando o Beira Mar marcou o terceiro golo a equipa caiu e deixou de acreditar na possibilidade de dar a volta ao marcador. Por tudo isto, considero que a vitória do Beira Mar acaba por ser justa”.
JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:
“Fomos competentes e as coisas correram-nos bem”
“Entrámos bem e marcámos logo de início dois golos que nos deram alguma tranquilidade. Os jogadores do Costa da Caparica trabalharam e lutaram bastante mas jogaram com o coração e quando assim é torna-se complicado conseguir dar a volta às coisas. Eles foram com tudo e nós complicámos um bocadinho mas tivemos sempre o jogo controlado e até dispusemos de mais oportunidades até ao intervalo. Na segunda parte eles marcaram e tiveram 5 ou 10 minutos em que procuraram algo mais mas nós marcámos logo a seguir o terceiro golo e tudo ficou decidido. O jogo foi bem jogado, teve partes interessantes mas a partir de certa altura tornou-se quezilento mas nós fomos competentes e as coisas correram-nos bem”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ÁRBITRO: André Pagaime (Pinhal Novo), auxiliado por José Vieira e João Martinho
COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Bruno Almeida, Ião, Rodrigo I, Nuno Pinto; Rui Longo, Custódio (Lopo, 65’), Galo; Dani (Yuri, 65’), Rodrigo II (Ricardo, 78’) e Mário Rui.
TREINADOR: Paulo Cardoso
BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Ricardinho, Jonas, Louro, Hadil; Paulo Pereira, Kanu, Vando; Pipo (David Jaime, 55’), João Oliveira (Ivo, 60’) e Serginho (Miguel, 50’).
TREINADOR: João Luís
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, Pipo (5’); 0-2, Serginho (7’); 1-2, Rodrigo II (70’); 1-3, Ivo (75’).
O guarda redes do Beira Chama-se Ricardo e a alcunha é Buda e n duda... XD
ResponderEliminar