Com quatro juniores na equipa inicial…
Costa de Caparica impõe empate em Palmela
Os Pescadores da Caparica, que alinharam de início com quatro jogadores ainda juniores, foram impor um empate a Palmela na partida que disputaram com a equipa local que se encontra mais bem posicionada na tabela classificativa.
O resultado final não terá deixado ninguém satisfeito embora a equipa da Costa de Caparica tenha razões para se sentir mais satisfeita porque apesar de desfalcada conseguiu conquistar um ponto fora de casa. Esta é a ideia que fica mas o treinador da equipa, Paulo Cardoso, diz que perdeu dois pontos porque a sua equipa foi a que esteve mais perto da vitória.
Menos satisfeitos terão ficado os palmelões que tinham a obrigação de fazer bem melhor porque jogavam em casa contra o último classificado. As coisas não correram da forma desejada e o empate acaba por ser um mal menor porque em termos de tabela classificativa até subiu um lugar por troca com o Comércio Indústria que perdeu em Alfarim.
Na equipa da Costa de Caparica será de realçar a presença dos juniores João Gomes e Rodrigo II [de 1.º ano], João Martins e Ricardo [de 2.º ano], que alinharam de início. E, ainda Igor [de 2.º ano] que foi suplente utilizado.
Na próxima jornada, a equipa de Palmela viaja até Grândola e os Pescadores recebem na Costa de Caparica o Beira Mar de Almada.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
EDU MACHADO, treinador do Palmelense:
“O nulo acaba por castigar a fraca qualidade das três equipas”
“Foi um jogo de fraca qualidade em que o empate se aceita. Ambas as equipas tiveram oportunidades para chegar ao golo mas o nulo acaba por castigar a fraca qualidade imposta pelas três equipas. A minha equipa atravessa o período menos bom da temporada com muitas lesões, castigos e impedimentos mas somos os primeiros a afirmar que sabemos e podemos fazer muito melhor. Temos muitas dificuldades no dia-a-dia e estes jogadores jogam apenas pelo amor à camisola. Tenho a certeza que os jogadores não vão baixar os braços para assim podermos demonstrar a muita gente que não estamos mortos. Há que continuar a trabalhar mais e melhor pois se assim fizermos os resultados irão aparecer. Boa Páscoa para todos”.
PAULO CARDOSO, treinador dos Pescadores:
“Estivemos muito mais próximo da vitória que o adversário”
“O relvado não estava nas melhores condições e isso complicou um pouco quem quis jogar de pé para pé, como era o nosso caso. Houve uma grande entrega por parte dos Pescadores e com algumas situações de finalização para ambos os lados. Nós conseguimos criar as melhores situações de golo mas não fomos eficazes. Na segunda parte continuámos com a mesma vontade e conseguimos novamente aparecer na cara do guarda-redes, mas não acertámos na baliza. O Palmelense também criou algumas situações mas caiu muitas vezes em posição de fora de jogo. Estivemos muito mais próximo da vitória que o adversário porque conseguimos criar mais situações. Por isso, considero que foram dois pontos perdidos. De realçar será também o facto de ter sido obrigado a chamar juniores para colmatar a falta de alguns jogadores lesionados e castigados e outros que não comparecem aos treinos. Assim sendo, só tenho que deixar aqui um agradecimento ao treinador da equipa de juniores pela disponibilidade em servir a equipa de seniores. Neste jogo, os miúdos demonstraram uma grande vontade e tiveram uma entrega que pode colocar em causa alguns seniores que pensam que já são alguém na vida. Se tiver que perder perco com dignidade é esta a minha imagem e é esta a imagem que tento passar aos atletas. Eles deram tudo o que tinham e eu fiquei muito satisfeito com isso. As coisas ainda não estão definidas quanto à minha continuidade mas não terei qualquer problema em continuar a apostar nos jovens do clube que se queiram mostrar e que têm disponibilidade para jogar na equipa sénior”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Municipal, em Palmela
ÁRBITRO: Alexandre Quintelas (Núcleo do Barreiro)
PALMELENSE: Gustavo; Cartaxo (Pombo, 55’), Pedrinho, Samuel, Paulo Sousa; Nelson, Marco (Kevin, 80’), Rocha; Cortez, Jouberth (Fabinho, 55’) e Carrilho.
TREINADOR: Edu Machado
COSTA DE CAPARICA: Hernâni; João Martins, João Gomes, Rodrigo, Chico; Rui Longo (Igor, 90’), Custódio, Ricardo (Telmo, 70’), Dani (Galo, 75’), Rodrigo II e Mário Rui.
TREINADOR: Paulo Cardoso
Resultado final: 0-0
segunda-feira, 14 de abril de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Costa de Caparica
Edu Machado
Palmelense
Paulo Cardoso
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 0 PESCADORES 0
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 0 PESCADORES 0
Paulo Cardoso
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário