Arrentela penalizado por erros cometidos…
Com a vitória alcançada Grandolense subiu ao quarto lugar
O Grandolense derrotou o Arrentela por 3-1 e com os pontos conquistados subiu ao quarto lugar da tabela classificativa ultrapassando assim o Almada que perdeu de forma surpreendente em casa com o Alfarim. O Arrentela, apesar de derrotado, manteve a décima terceira posição mas ficou apenas cm um ponto de vantagem sobre o Sesimbra que nesta jornada levou a melhor sobre o Banheirense.
Em Grândola não se assistiu a um espectáculo de grande qualidade. A equipa da casa ganhou e acabou por conseguiu os seus objectivos mas a exibição feita não foi de encher o olho. Colocou-se em vantagem aos 20 minutos, por Borges, na cobrança de uma grande penalidade, mas até ao intervalo nada mais digno de registo aconteceu e o mesmo se pode dizer da equipa arrentelense.
Na segunda parte o Arrentela entrou melhor e conseguiu chegar à igualdade aos 50 minutos também na conversão de uma grande penalidade convertida por Paulo Costa. Alguns minutos depois, o Grandolense coloca-se de novo em vantagem por intermédio de Fábio (65’) e numa fase mais adiantada do encontro foi a vez de Idy fechar a contagem fazendo o terceiro golo da equipa da casa.
Na próxima jornada o Grandolense desloca-se à Amora para defrontar o segundo classificado e o Arrentela recebe no seu reduto o comandante da prova, o Desportivo Fabril.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“Não fizemos uma partida espectacular mas ganhámos”
“A vitória assenta bem ao Grandolense. Na primeira parte fizemos o 1-0 e tivemos mais ou menos o jogo sempre controlado, apesar de não haver grandes situações de perigo, nem para um ou outro lado. O Arrentela pouco nos incomodou. Na segunda parte o Arrentela entrou um pouco melhor e conseguiu chegar à igualdade numa grande penalidade, que era desnecessária por parte do nosso atleta. Nós reagimos bem e chegámos normalmente ao 3-1. Poderíamos ter aumentado na parte final com uma ou outra situação de golo feito mas o 3-1 aceita-se perfeitamente tendo em conta como se processou o desenrolar da partida, embora o Arrentela tenha dado boa réplica. O Grandolense não fez uma partida espectacular mas ganhou. Portanto, estamos satisfeitos por isso”.
LÍVIO SEMEDO, treinador do Arrentela:
“Não perdemos por mérito do adversário mas por demérito nosso”
“Foi um jogo equilibrado em que fomos nós que o perdemos e não o Grandolense que o ganhou já que o primeiro golo, de grande penalidade, surge de uma bola que está completamente dominada por nós, nos nossos pés e um jogador nosso acaba por provocar a falta. Conseguimos fazer o 1-1 na segunda parte e depois com uma falta de concentração, numa altura em que o Grandolense está momentaneamente com 10 jogadores, acabamos por sofrer o segundo golo. O terceiro surge já na parte final do jogo quando nós estávamos completamente balanceados no ataque à procura do empate, facto que originou alguns desequilíbrios defensivos. No fundo, foi a vitória de uma equipa que está bem classificada e perfeitamente tranquila contra uma outra equipa que cometeu muito erros e acabou por perder bem, não por mérito do adversário mas por demérito nosso. O Arrentela que nos últimos jogos vinha sendo prejudicado pelas arbitragens desta vez não tem nada a dizer porque o árbitro não teve qualquer influência no resultado”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ÁRBITRO: André Pagaime (Núcleo do Pinhal Novo), auxiliado por José Vieira e João Martinho
GRANDOLENSE: Washington; Diogo, Paulo Santos, Marco Soares, Wilson; Gonçalo (Beja, 85’), Bruno Mendes, Borges, Ni; Fábio e Idy (Marco Neves, 70’).
TREINADOR: António Gomes
ARRENTELA: Maruilson; Antunes, João Gémio (Tiago Martins, 20’), Marco Dias, Paulo Costa; Abreu, David Pombeiro, Dário (Ruben Abreu, 75’); Flaviano, Vilar (Migas, 45’) e Hélder Leal.
TREINADOR: Lívio Semedo
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Borges (20’) gp,; 1-1, Paulo Costa (50’) gp; 2-1, Fábio (65’); 3-1, Idy (69’).
Sem comentários:
Enviar um comentário