Pages

terça-feira, 11 de março de 2014

JUNIORES»» Beira Mar de Almada 0 Casa Pia 1

As coisas voltaram a complicar-se…

Beira Mar de Almada perde com golo marcado na própria baliza

O Beira Mar de Almada voltou a não ser feliz em casa. Desta vez, porque perdeu com o Casa Pia por uma bola a zero, com um autogolo de David Martins, aos 56 minutos.

O intervalo chegou com o marcador em branco situação plenamente justificável devido ao escasso número de oportunidades criadas pelas duas equipas, por parte do Beira Mar os lances de maior perigo aconteceram aos cinco minutos por Diogo num cabeceamento que saiu a rasar o poste e um remate de Gustavo (25’) dentro da área contra um defesa.

Na segunda parte, quando estava já em vantagem, o Casa Pia ficou reduzido a nove jogadores por derrube a Marinho que ia isolado para a área e no último minuto de jogo foi o guarda-redes casapiano que evitou o empate ao fazer a defesa da tarde após livre directo cobrado por Leandro.

Com a derrota sofrida as coisas voltaram a complicar-se na luta pela promoção mas ainda nada está perdido porque ainda faltam disputar cinco jogos; ou seja, toda a segunda volta do campeonato e o terceiro lugar que também dá direito à subida de divisão está apenas a uma distância de dois pontos.

Agora, há que aproveitar a paragem que vem por aí para se prepararem devidamente a fim de poderem atacar em força o que resta ainda do campeonato. A tarefa não é fácil porque dos cinco jogos que faltam três são em terreno alheio [Bairro Argentina, Sacavenense e Casa Pia]. De qualquer forma, há que não desesperar e encarar a situação com realismo porque nada é impossível. Quem ganhou em Portimão pode muito bem ganhar em qualquer campo, contra qualquer adversário. O importante é acreditar e não atirar a toalha ao chão porque dos fracos não reza a história.

Frente ao Casa Pia, o Beira Mar de Almada alinhou com: Luan; Jere (Paulo, 68’), David, Gustavo (Elias, 63’), Pedro, Diogo, Dino, Cris (Janilton, 72’), Ricardo, Leandro e Marinho

Nos outros encontros, o destaque vai para a vitória por números surpreendentes do Portimonense na Madeira na partida que ali disputou com o Bairro Argentina (7-4) e para o triunfo do Sacavenense em Anadia (2-0).


Resultados e Classificação

RESULTADOS (5.ª jornada): Anadia 0 Sacavenense 2; Bairro Argentina 4 Portimonense 7; Beira Mar de Almada 0 Casa Pia 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Lugar, Portimonense, Sacavenense, 10 pontos; 3.º lugar, Casa Pia, 8 pontos; 4.º lugar, Anadia, 7 pontos; 5.º lugar, Beira Mar de Almada, 6 pontos; 6.º lugar, Bairro Argentina, 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA (22 de Março): Anadia – Portimonense; Sacavenense – Casa Pia; Bairro Argentina – Beira Mar de Almada..

Sem comentários:

Enviar um comentário