Bulhão e Rodrigo tiveram estreia positiva
Operação feita pelo banco deu lucro aos piedenses
O Cova da Piedade cumpriu a sua obrigação perante o último classificado que vendeu cara a derrota. Não foi uma exibição de fazer encher o olho mas a vitória é inteiramente merecida porque os piedenses foram os que mais fizeram para ganhar. Com os três pontos conquistados a equipa da Cova da Piedade subiu em termos classificativos ao quarto lugar, com os mesmos pontos do terceiro, ficando agora com apenas menos dois pontos que o segundo [U. Montemor] e menos três pontos que o primeiro [Moura] mas também com apenas mais três pontos que o Barreirense, o sexto lugar, posição que obriga à disputa da liguilha.
Em relação ao jogo, será de salientar a presença de dois novos jogadores na equipa piedense; o lateral esquerdo Bulhão (ex-Loures) e o avançado Rodrigo (ex-Real Massamá), que realizaram boas exibições.
O Cova da Piedade entrou bem no jogo e aos 9 minutos adiantou-se no marcador com um golo de David Pinto. Depois de forma inexplicável baixou o ritmo de jogo e passou a ter mais dificuldade em termos de posse e permitiu que o adversário chegasse à igualdade aproveitando uma falha de comunicação entre um defesa e o seu guarda-redes com o avançado do Almodôvar a intrometer-se para fazer o golo. A equipa piedense abanou um pouco acusando talvez alguma falta de experiência devido à juventude que impera no plantel. A partir sensivelmente dos 30 minutos a equipa serenou, passou a ter mais posse e dispôs de duas ou três boa situações para fazer golo mas não conseguiu e o intervalo chegou com a partida igualada.
Na segunda parte o C. Piedade e então sim, acabou por ser mais forte. Nos primeiros minutos a bola andou para lá e para cá e a decisão nem sempre foi a melhor porque os jogadores pareciam acusar alguma ansiedade ao quererem chegar rapidamente à baliza do adversário. Com as substituições a qualidade de jogo melhorou porque o França veio dar mais consistência ao meio campo e Dieb mais agressividade ofensiva que causou algum transtorno ao adversário que entretanto viu dois dos seus jogadores serem expulsos, um por acumulação de amarelos e outro com vermelho directo. O C. Piedade aproveitou bem esse facto, pressionou bastante e acabou por conseguir a vitória com um golo obtido por Jessy, a passe de Rodrigo, aos 84 minutos.
Para além dos dois jogadores que se estrearam, o JORNAL DE DESPORTO sabe que um outro vem a caminho e que o clube já inscreveu o guarda-redes Osvaldo. Para breve poderá estar também o regresso do avançado Moisés que se lesionou no primeiro jogo do campeonato. Com este ajuste o plantel ficará mais reforçado e o técnico Sérgio Bóris com um leque maior de opções para o resto do campeonato que está a entrar na sua fase derradeira.
FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade
ÁRBITRO: Bruno Jesus (Lisboa)
C. PIEDADE: João Marreiros; Ruben Nunes, Gaspar, Ricardo Aires, Bulhão, ex-Loures (Filipe Rodrigues, 75’); Sandro (França, 45’), Milton, David Pinto; Jessy, Edimir (Dieb, 57’) e Rodrigo (ex-Real Massamá).
TREINADOR: Sérgio Bóris
ALMODÔVAR: Não foi possível obter informação
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, David Pinto (9’); 1-1, (19’); 2-1, Jessy (84’)
domingo, 2 de março de 2014
C. PIEDADE 2 ALMODÔVAR 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário