Sesimbra não consegue evitar a derrota…
Grandolense termina jogo com nove jogadores
O Grandolense derrotou o Sesimbra por 2-1 num jogo que não foi famoso em termos de espectáculo. Com a vitória conseguida a equipa de Grândola manteve a sua posição [5.º lugar] na tabela classificativa mas ficou mais perto do Almada que não foi além de um empate no jogo que disputou em casa com o Arrentela. A diferença passou a ser agora de apenas três pontos.
Com o desaire sofrido, o Sesimbra baixou para o penúltimo lugar sendo ultrapassado pelo Paio Pires que nesta jornada derrotou o líder que curiosamente é o próximo adversário dos sesimbrenses.
Relativamente à partida e no que respeita à primeira parte não há muito para dizer porque chegou ao intervalo com o marcador em branco e com poucas oportunidades de parte a parte.
Na segunda metade entrou melhor a equipa de Grândola que se adiantou no marcador aos 51 minutos por Fábio. O Sesimbra reagiu e passado pouco tempo conseguiu chegar à igualdade com um golo de Sérgio Zeferino mas o Grandolense volvidos alguns minutos voltou a colocar-se na frente do marcador desta vez com um golo de Bruno Mendes. Seguiram-se duas expulsões na equipa de Grândola [Fábio, por acumulação e Diogo, com vermelho directo] e as coisas tornaram-se mais complicadas mas o que é certo é que o Sesimbra, mesmo em superioridade numérica, não conseguiu alterar o rumo dos acontecimentos, embora estivesse muito perto disso no último lance do jogo.
Na próxima jornada o Sesimbra recebe o Desportivo Fabril e o Grandolense viaja até ao Monte de Caparica.
A OPINIÂO DOS TREINADORES
ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“A vitória assenta bem ao Grandolense”
“O Grandolense tinha que ganhar o jogo e tudo fez para isso mas a primeira parte não foi muito bem conseguida porque a nossa equipa criou muito poucas oportunidades e o Sesimbra também não causou grande perigo para a nossa baliza. Na segunda parte entrámos melhor, fizemos um golo cedo e estávamos a controlar a partida mas o Sesimbra num contra-ataque rápido conseguiu chegar ao empate. Aí trememos um bocadinho mas não baixámos os braços e passado mais algum tempo fizemos o 2-1. Depois tivemos dois jogadores expulsos e as coisas tornaram-se mais complicadas porque o Sesimbra subiu as linhas mas nós defendemos bem a acabámos por ganhar. Penso que a vitória assenta bem ao Grandolense por aquilo que fez, pelos golos que marcou e pela união que teve na parte final mesmo a jogar com nove jogadores”
ALFREDO ALMEIDA, treinador do Sesimbra:
“Em seis minutos de compensação apenas se jogaram 30 segundos”
“Na primeira parte entrámos bem, estivemos em cima do adversário e criámos duas boas ocasiões pelo Zeferino e pelo Miguel Correia, enquanto o Grandolense apenas teve um remate de longe que culminou com uma defesa fácil do Agnaldo. Portante neste período, o ascendente foi do Sesimbra. No início da segunda parte não entrámos bem e sofremos um golo logo nos primeiros minutos. Tivemos depois uma boa reacção e chegámos ao empate pelo Zeferino. Pensávamos então que pudéssemos embalar mas aconteceu o contrário porque cometemos faltas desnecessárias e tivemos algumas lacunas sobretudo nas bolas paradas que deram origem aos golos do adversário. Depois disto, jogou-se pouco porque houve muita confusão com o árbitro por parte do Grandolense que originou uma expulsão. O Sesimbra não conseguiu ganhar ascendente mesmo a jogar contra dez. Somente depois, com uma nova expulsão, conseguimos encostar o Grandolense lá atrás mas com um futebol pouco criterioso embora o jogo tenha terminado com uma bola em cima da linha de golo sem que o João Reis lá conseguisse chegar. Por aquilo que as equipa fizeram penso que o empate se ajustava. De qualquer forma há que dar os parabéns à equipa de Grândola pela maturidade que teve na parte final do jogo que teve seis minutos de compensação mas apenas 30 segundos jogados porque não havia bolas e os apanha-bolas haviam desaparecido”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ÁRBITRO: Rui Ramos (Núcleo de Setúbal)
GRANDOLENSE: Washington; Diogo, Marco Soares, Jean, Mico (Wilson, 75’); Borges, Bruno Mendes, Besugo (Paulo Santos, 86’); Ni, Fábio e Idy (Calado, 80’).
TREINADOR: António Gomes
SESIMBRA: Agnaldo; Fábio Freitas, Quissém, Tiago Neto, Valentim; Bruno Casaca, Huguinho (João Reis, 80’), Rui Santos; Sérgio Zeferino, Miguel Correia (Raimundo, 70’) e Justino.
TREINADOR: Alfredo Almeida
Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Fábio (51’); 1-1, Sérgio Zeferino (60’); 2-1, Bruno Mendes (70’)
segunda-feira, 10 de março de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Alfredo Almeida
António gomes
Grandolense
Sesimbra
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 2 SESIMBRA 1
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 2 SESIMBRA 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário