Arrentela terminou o jogo com 9 jogadores…
ALMADA SÓ CHEGOU AO EMPATE AOS 88 MINUTOS
O Almada, com uma exibição menos bem conseguida, não foi além de um empate na partida que disputou em casa com o Arrentela, perdendo assim uma boa oportunidade para encurtar a distância em relação aos primeiros que também marcaram passo nesta jornada.
Depois de uma igualdade a zero ao intervalo, as equipas entraram para a segunda parte com o objectivo de lutarem pelo melhor resultado possível e a primeira equipa a marcar foi precisamente o Arrentela numa rápida transição ofensiva muito bem concluída por Ruben Yago, que se havia transferido do Charneca de Caparica. Surpreendido, o Almada procurou reagir e as coisas acabaram por lhe correr de feição porque imediatamente ao golo sofrido viram o seu adversário ficar reduzido a 9 unidades por expulsão no mesmo lance de dois jogadores [Flaviano e Nhaga].
Em superioridade numérica os almadenses carregaram mais no acelerador e acabaram por chegar à igualdade com um golo obtido por João do Carmo, aos 88 minutos.
No final da partida, Élio Santos mostrava-se desagradado com a prestação dos seus jogadores manifestando mesmo alguma apreensão quanto ao futuro. Lívio Semedo, por sua vez, estava com um semblante misto de alegria [porque os seus jogadores deram tudo e estiveram prestes a regressar a casa com os três pontos] e tristeza [devido à actuação do árbitro, Fábio Varanda, que, no mesmo lance, expulsou dois jogadores deixando o Arrentela apenas com nove jogadores em campo].
Na próxima jornada o Almada desloca-se à Amora e o Arrentela recebe o Comércio e Indústria.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
ÉLIO SANTOS, treinador do Almada:
“Estou preocupado com o futuro porque não sei
conviver com a derrota nem com o insucesso”
“Por aquilo que fizemos não seria justo se tivéssemos ganho o jogo. Fizemos pouco e nem sempre conseguimos trabalhar com qualidade. Jogámos sempre a passo, com um futebol muito lento e previsível. O Arrentela não nos causou nenhuma preocupação quer na primeira parte quer na segunda, à excepção do lance de contra-ataque muito bem finalizado que deu o golo. Foi um jogo para esquecer ou melhor se calhar para lembrar e tentar rectificar os erros. Perdemos uma boa oportunidade de alcançarmos um bom resultado, fazermos uma boa exibição e aproximarmo-nos mais das equipas da frente. Estou triste porque nos últimos jogos tínhamos demonstrado uma atitude muito boa e hoje parece que demos um passo atrás na nossa vontade, no nosso querer e na determinação. E estou preocupado com o futuro porque não sei conviver com a derrota nem com o insucesso. Preocupa-me também a prestação de alguns atletas e alguma vontade que eles não demonstraram neste jogo”.
LÍVIO SEMEDO, treinador do Arrentela:
“Se não fosse a equipa de arbitragem
tínhamos trazido os três pontos”
“Entrámos muito bem no jogo, com a equipa do Almada extremamente bem estudada e os jogadores a corresponderem em tudo o que lhes foi pedido. A primeira parte decorreu muito equilibrada, embora com mais posse de bola do Almada, como lhe competia porque jogava em casa tinha mais 18 pontos que o Arrentela na tabela e ainda é candidato. Nós jogámos muito em bloco, bem organizados e contrariámos bastante o Almada que teve duas situações; uma, em que o nosso guarda-redes esteve bem e outra em que a bola foi à barra, acontecendo o mesmo connosco em duas ocasiões. A segunda parte, não foi muito diferente sensivelmente até à altura do nosso golo. Depois, porque as expulsões foram logo a seguir, o jogo desequilibrou completamente. O Almada caiu em cima de nós, que estávamos apenas com 9 jogadores, atirou mais uma bola à barra e criou outras situações que nós fomos anulando com mérito. Se não fosse a equipa de arbitragem tínhamos trazido os três pontos porque a entreajuda e a entrega dos jogadores que foram inexcedíveis. No final, notei a equipa revoltada porque os jogadores sentiram que podiam ter ganho o jogo. Não foram em nada inferiores ao adversário embora este tivesse tido mais oportunidades e mais posse de bola. Agora, só espero que as coisas mudem o mais rapidamente possível em termos de classificação”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: Fábio Varanda (Núcleo do Barreiro)
ALMADA: Fábio Carvalho; Bruno Pais, Chaves, Bruno Mareco, Chiquinho; Nicolau (Williams, 64’), Fabinho (Paúl, 64’), Dinis; Fábio Nunes, Luís Costa (João do Carmo, 70’) e Rui Pereira.
TREINADOR: Élio Santos
ARRENTELA: Jesus; Flaviano, João Gémio, Antunes, Jorge Santos (cap); Brito, Nhaga, Tiago Pereira (Ruben Yago, ex-Charneca de Caparica, 60’); Paulinho, ex-Almada (Tiago Martins, 87’), David Pombeiro e Abreu.
TREINADOR: Lívio Semedo
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Ruben Yago (73’); 1-1, João do Carmo (88’)
Disciplina: cartão vermelho para Flaviano e Nhaga (77’) e Migas (no final do jogo)
segunda-feira, 10 de março de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Almada
Arrentela
Élio Santos
Lívio Semedo
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 1 ARRENTELA 1
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 1 ARRENTELA 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário