Aos 90 minutos o Palmelense estava em vantagem…
Almada chega ao empate já em período de compensação
Num jogo marcado pelo mau tempo, que deixou o relvado em más condições para a prática do futebol, Palmelense e Almada empataram a uma bola, resultado que em nada satisfez as pretensões da equipa almadenses que se atrasou ainda mais em relação aos seus principais adversários na luta pela subida de divisão.
A exibição da equipa almadense, tal como adiantou o técnico Élio Santos ao nosso jornal, deixou bastante a desejar e no final o empate conseguido já em período de compensação acabou por ser um mal menor.
O Palmelense, que foi a primeira equipa a marcar, esteve quase a conseguir os três pontos mas Williams acabou por ser um desmancha-prazeres não permitindo que isso tivesse acontecido.
Face à igualdade registada, ambas as equipas mantiveram as suas posições na tabela classificativa, contudo, o Almada ficou mais longe dos três primeiros lugares porque Desportivo Fabril, Alcochetense e Amora venceram os seus compromissos. Sete pontos é agora a diferença para o primeiro lugar, cinco para o segundo e três pontos para a terceira posição.
Com o ponto conquistado, a equipa de Palmela manteve o 10.º lugar mas igualou o Alfarim em termos pontuais.
Na próxima jornada os almadenses têm mais uma tarefa complicada porque se deslocam a Grândola que está ferido no seu orgulho devido à pesada derrota sofrida em casa com o Desp, Fabril. E, o mesmo se poderá dizer do Palmelense que também actua fora de casa, precisamente no Campo Rocha Lobo onde defronta o Monte de Caparica.
REPORTAGEM
VÍTOR HUGO, vice-presidente do Palmelense:
“A haver um vencedor tinha que ser o Palmelense”
“A primeira parte foi muito dividida porque o jogo se desenrolou quase sempre a meio campo e sem oportunidades de golo para qualquer das equipas. O estado do terreno estava mau devido à intensa chuva que caiu em Palmela e não dava para fazer melhor. Na segunda parte entrámos bem no jogo, fizemos logo o golo e continuámos a controlar. O Almada raramente conseguiu chegar à nossa baliza, tal como nós na primeira parte não chegámos à baliza deles. No contra-ataque tivemos oportunidades para fazer o 2-0 mas como não fizemos acabámos por consentir o empate já no primeiro minuto da compensação, num remate efectuado de fora da área. Mesmo assim, ainda antes de acabar tivemos uma outra oportunidade para fazer o 2-1. Acho que a haver um vencedor tinha que ser o Palmelense. O Almada está acima de nós e encontra-se a lutar pela subida de divisão mas aqui não justificou esse estatuto porque marcou o seu golo no único remate que fez à nossa baliza”.
ÉLIO SANTOS, treinador do Almada:
“Foi difícil perceber o que aconteceu”
“Não estivemos bem. Mostrámos falta de chama, de alegria, de energia, foi difícil perceber o que aconteceu. Mesmo sem criar oportunidades muito flagrantes, na primeira parte ainda tivemos três ou quatro situações em que os nossos jogadores ficaram à espera de alguém para encostar mas ninguém conseguiu. De facto, as coisas não correram bem. Na segunda parte, o jogo começou praticamente com o golo do Palmelense, num cruzamento e tudo se tornou ainda mais complicado. Depois, fizemos duas alterações e demos tudo, mas fizemo-lo com pouca convicção e com pouca objectividade. Acabou por valer o golo do Williams marcado já na parte final do jogo que nos permitiu chegar à igualdade que para nós teve um sabor a derrota. É um ponto que se conquista, é verdade, mas não satisfaz nem de perto nem de longe aquilo que queríamos fazer”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Municipal, em Palmela
ÁRBITRO: Mário Quendera (Núcleo do Pinhal Novo)
PALMELENSE: Gustavo; Fábio, Paulo Sousa, Samuel, Grilo (Pedrinho, 59’); Costinha (Marco Jesus, 83’), Nelson, Cortez, Pombo; Rodrigues (Toninho, 75’) e Kiko.
TREINADOR: Edu
ALMADA: Fábio Carvalho; Bruno Pais, Pedro Henriques, Bruno Mareco, Chiquinho; Chaves (Dinis, 62’), Cirilo, Fabinho; Fábio Nunes, Luís Costa (Dani, 73’) e Paúl (Williams, 62’).
TREINADOR: Élio Santos
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Fábio (50’); 1-1, Williams (90+1’).
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 1 ALMADA 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário