Palmelense bateu-se bem, mas…
Monte de Caparica penalizado pela ineficácia atacante da sua equipa
Costuma-se dizer que quem não marca sofre e foi exactamente isso que aconteceu ao Monte de Caparica que desperdiçou um número considerável de oportunidades.
A primeira parte começou como acabou; ou seja, com o Monte Caparica sempre no ataque, não dando descanso ao palmelense. A equipa visitada jogava bem mas não conseguia marcar. Quer isto dizer que mais tarde ou mais cedo o golo se adivinhava. Até para o mais calmo isso era notório. E a verdade é que veio mesmo a acontecer precisamente aos 37 minutos na marcação de um canto [o sétimo para o Monte de Caparica] com Albasini a aparecer ao primeiro poste a finalizar com êxito fazendo assim com inteira justiça o golo que dava vantagem à equipa da casa ao intervalo.
Após o descanso, a equipa da casa deixou no balneário Jota e Mauro fazendo entrar Steve e Fábio Santos para os seus lugares e o jogo reiniciou-se como tinha terminado. Isto é, com o Monte de Caparica à procura do golo tranquilidade mas os erros na finalização continuavam iguais. O Palmelense defendia-se como podia mas uma perca de bola no meio campo originou o empate com o Palmelense a sair rápido para o ataque obrigando Tó a fazer uma falta à entrada da área. Na marcação do livre, o Palmelense chegou à igualdade naquele que era o seu primeiro remate à baliza adversária. A equipa local sentiu o golo, desorganizou-se defensivamente e acabou por sofrer o segundo golo num autogolo de Albasini. Apesar da contrariedade o Monte de Caparica não baixou os braços e dois minutos volvidos estava reposta a igualdade, por Steve. Faltavam jogar 25 minutos mais o tempo extra que o árbitro entendesse dar e, neste período, até ao final, o Monte da Caparica desperdiçou mais algumas boas oportunidades com duas delas a serem desperdiçadas só com o guarda-redes pela frente. O Palmelense fez tudo para não sofrer e lutou muito mas o resultado parece ter sido um castigo demasiado pesado para a equipa da casa.
REPORTAGEM:
JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:
“Foi um castigo muito grande para a minha equipa”
“Foi um castigo muito grande para a minha equipa. Reconhecemos que nem sempre fomos lúcidos na forma como atacámos mas não merecíamos este castigo. Infelizmente, o futebol é fértil nestas coisas e nós só temos que nos queixar de nós mesmos. Há que levantar a cabeça e começar a trabalhar para o próximo jogo. Quanto ao árbitro, David Demétrio, não complicou e deixou jogar. É um jovem com valor e futuro”.
VÍTOR HUGO, vice-presidente do Palmelense:
“Foi um jogo de muita luta mas o empate ajusta-se”
“O empate ajusta-se. A primeira parte foi deles, nós andámos ali a batalhar. Foi um jogo de muita luta. O Monte de Caparica tem dois ou três jogadores muito rápidos mas não criaram grande perigo. Conseguiram marcar o golo num lance de bola parada. Na segunda parte, o Palmelense entrou muito melhor, fizemos logo os dois golos e depois acabámos por consentir o empate numa segunda bola bombeada para a nossa área e a partir daí o jogo foi muito dividido até ao fim”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica
ÁRBITRO: David Demétrio (Núcleo do Barreiro)
MONTE DE CAPARICA: Neno; Pedro Martins, Tó, Albasini, Heta; Pelé, Austrelino, Luís Oliveira; Mauro (Fábio Santos, 45’), Jota (Steve, 45’) e Ruben Braga.
TREINADOR: José Meireles
PALMELENSE: Gustavo; Pombo, Pedrinho, Samuel, Paulo Sousa; Fábio Ferreira, Toninho, Nelson (Humberto, 83’); Cortez, Rodriguez (Sapo, 85’) e Kiko (Jouberth, 70’).
TREINADOR: Edu
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Albasini (37’); 1-1, Cortez (50’); 1-2, Albasini (63’) pb; 2-2, Steve (65’)
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
José Meireles
Monte de Caparica
Palmelense
Vítor Hugo
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 2 PALMELENSE 2
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 2 PALMELENSE 2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário