Paio Pires sofreu três golos de rajada…
GRANDOLENSE AOS 12 MINUTOS JÁ GANHAVA POR 3-0
O Grandolense venceu o Paio Pires por 4-1 num jogo sem grande história porque começou praticamente a ganhar. Uma entrada desastrosa da equipa alvinegra permitiu que a equipa alentejana se adiantasse no marcador logo aos dois minutos, sofrendo novo golo aos quatro minutos e o terceiro quando estavam decorridos apenas 12 minutos, resultado com que se atingiu o intervalo.
Na segunda parte, logo aos cinco minutos o Grandolense aumentou para 4-0, com um golo de Wilson e o panorama tornava-se cada vez mais sombrio para os paiopirense que depois lá conseguiram finalmente atinar com as marcações resultando daí o tento de honra que viria a ser marcado por Fábio Silva, por volta dos 75 minutos.
Importa entretanto dizer que este foi um jogo que começou a correr mal para o Paio Pires mesmo antes dele começar devido a algumas peripécias que impediram alguns jogadores de alinhar e outros que jogaram de forma condicionada, como foi o caso de Paulinho por lesão, Rafa que também se lesionou no aquecimento, Moreira que tinha sido expulso durante a manhã no jogo da equipa de iniciados da qual é treinador e Bruno Curto que esteve para não viajar com a equipa devido a um incêndio em casa de um familiar próximo.
Com o triunfo alcançado a equipa de Grândola igualou o Almada em termos pontuais seguindo agora em quarto lugar na tabela classificativa com apenas menos um ponto que o terceiro [Amora], três do segundo [Alcochetense] e cinco do primeiro [Fabril] que será seu adversário no próximo domingo.
O Paio Pires com a derrota sofrida manteve o 14.º lugar e a distância em relação ao Arrentela mas viu aumentar a diferença para o Com. Indústria que empatou no Monte de Caparica e do Beira Mar de Almada que venceu na Arrentela e reduzida a vantagem que tinha do Sesimbra que derrotou o U. Santiago.
ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“Estamos satisfeitos porque foi uma vitória
com mais golos e menos pressão que nos últimos jogos”
“O Grandolense entrou muito bem no jogo e aos 12 minutos já estava a ganhar por 3-0. Isso tornou as coisas mais fáceis porque passámos a jogar a nosso belo prazer, sempre a carregar e até poderíamos ter ido para o intervalo com mais um ou dois golos. Na segunda parte tivemos a felicidade de fazer o 4-0 aos 50 minutos e depois descansámos. Reduzimos um bocado a velocidade e passámos a gerir mais o resultado e a bola. Podíamos ter ampliado o resultado mas não conseguimos umas vezes por mérito do guarda-redes adversário e outras porque os nossos avançados não estiveram bem na finalização. O Paio Pires fez o 4-1 numa boa jogada, num remate cruzado, e isso acabou por funcionar como um prémio para uma equipa que nunca baixou os braços e procurou sempre jogar o jogo pelo jogo. Pela nossa parte estamos satisfeitos porque foi mais uma vitória que alcançámos e desta vez com mais golos e menos pressão que nos últimos jogos”.
DAVID PEQUENO, treinador do Paio Pires:
“O que nos liquidou foi a forma
como abordámos o jogo na primeira parte”
“O Paio Pires não entrou nada bem no jogo e sofremos três golos nos primeiros minutos que complicaram demasiado a nossa tarefa. Na primeira parte, ainda tivemos algumas oportunidades de golo mas o guarda-redes do Grandolense defendeu bem e não conseguimos reduzir a desvantagem. Na segunda parte já entrámos melhor, estivemos mais organizados, fomos mais equipa e criámos também mais oportunidades, mas não conseguimos mais que um golo. Foi um jogo sem história. O Grandolense a jogar em casa assumiu logo o jogo porque tem uma boa equipa e jogadores rápidos na frente. Estávamos avisados para aquilo que poderia acontecer. O que nos liquidou foi a forma como abordámos o jogo na primeira parte. Quando conseguimos acertar as marcações já estávamos a perder por 3-0 e a partir daí não havia mais nada a fazer”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ÁRBITRO: João Jacob (Núcleo do Barreiro)
GRANDOLENSE: Washington; Ni, Paulo Santos, Marco Soares, Mico (Romão, 77’); Diogo, Borges, Besugo (Idy, 65’); Wilson, Fábio e Cajó (Calado, 70’).
TREINADOR: António Gomes
PAIO PIRES: Frade; Tiago Rosa, Márcio Duro, Bruno Curto, Fernando; João Martins, José João, Nelson Costa (Tiago Silva, 78’); André Pinto (Luís Almeida, 61’), Hugo Semedo e Michael (Fábio Silva, 65’).
TREINADOR: David Pequeno
Ao intervalo: 3-0
Marcadores: 1-0, Borges (2’); 2-0, Borges (4’); 3-0, Cajó (12’); 4-0, Wilson (50); 4-1, Fábio Silva (75’).
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Grandolense
Paio Pires
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 4 PAIO PIRES 1
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 4 PAIO PIRES 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário