Grandolense não foi capaz de dar a volta ao jogo
Cirilo sentenciou a partida com um golo marcado aos seis minutos
O Almada, depois de três empates consecutivos contra o Monte de Caparica, Banheirense e Palmelense, regressou às vitórias exactamente em Grândola contra a equipa local, por 1-0, com um golo obtidos por Cirilo logo aos seis minutos de jogo, na sequência de uma jogada de ataque da sua equipa.
A formação alentejana bem tentou dar a volta ao jogo mas os almadenses que jogaram sempre com muita concentração não permitiram que isso viesse a acontecer. Aliás, importa referir que o Almada é até agora a única equipa que não sofreu qualquer derrota na condição de visitante. Nos oito jogos que realizou nessa condição tem quatro vitórias e outros tantos empates.
Importa ainda referir que o jogo teve apenas um golo, mais alguns poderiam ter acontecido não fosse a excelente intervenção dos dois guarda-redes, primeiro Washington (Grandolense) e depois quase no fim Fábio Carvalho (Almada).
No final da primeira volta, a equipa de Grândola que apresenta um registo melhor em terreno alheio [onde já obteve cinco vitórias] que em casa encontra-se em quinto lugar a onze pontos de distância do primeiro e o Almada está na posição imediatamente acima com apenas menos um ponto que o Amora [3.º classificado], menos cinco que o Alcochetense e menos sete que o Desp. Fabril que se pode dizer é o campeão da segunda volta.
Na próxima jornada, o Fabril recebe o Grandolense e o Almada desloca-se a Alcochete para aquele que será o jogo da jornada.
ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“Não tivemos discernimento nem cabeça para dar a volta ao jogo”
“Mais uma vez pecámos por entrar mal no jogo ao facilitarmos no lance do golo que não trazia grande perigo para a nossa baliza. Ainda havia muito tempo para recuperar mas não tivemos cabeça porque fazíamos tudo de forma muito precipitada. O Almada, depois de se colocar em vantagem conseguiu defender bem e somente de forma esporádica nos incomodou. Nós tivemos sempre o domínio do jogo mas não conseguimos o que queríamos porque a partir de certa altura o jogo se tornou muito quezilento e teve muitas paragens. No Almada estão alguns jogadores que jogaram aqui no Grandolense e isso originou algum frisson que obrigou o árbitro a agir disciplinarmente com a amostragem de cartões amarelos. Mas, é como digo, não tivemos discernimento nem cabeça para dar a volta ao jogo que até nem estava difícil. Fomos atrás das quezílias e deu no que deu. Mesmo assim, quase no fim estivemos à beira do empate mas o guarda-redes não permitiu porque fez uma grande defesa”.
ÉLIO SANTOS, treinador do Almada:
“A equipa entrou muito personalizada”
“A equipa entrou muito personalizada, sempre com linhas muito subidas a pressionar o adversário e nunca deixámos o Grandolense sair a jogar. Estivemos muito bem no meio campo adversário e depois o golo marcado cedo também nos ajudou um pouco a controlar o jogo. Quando tivemos que baixar defensivamente nunca deixámos de controlar a situação. A primeira parte foi quase totalmente controlada por nós. Na segunda parte, o Grandolense entrou muito mais agressivo praticando um futebol mais directo que nos obrigou a controlar melhor as hostes para sair mais em ataque rápido e contra-ataque e acabámos também por criar duas ou três oportunidades. A acção do Chaves e do Dinis a meio campo foi muito importante. Tivemos ainda dois lances muito bons do Fábio Nunes que nos poderiam ter dado o segundo golo e um outro do Paulo Tavares que isolado atirou para uma defesa fantástica do guarda-redes adversário. Depois, na parte final sofremos um bocadinho com o tipo de futebol praticado pelo adversário mas nunca perdemos o controlo do jogo embora o Grandolense já na compensação (aos 90+4’) tenha criado uma grande oportunidade para empatar. Valeu aqui a excelente intervenção do Fábio Carvalho que fez a defesa da tarde”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ÁRBITRO: Sérgio Lobo (Núcleo de Almada / Seixal)
GRANDOLENSE: Washington; Ni, Paulo Santos, Marco Soares, Mico (Calado, 85’); Besugo, Borges (Gonçalo Oliveira, 45’), Diogo; Wilson, Cajó e Fábio (Idy, 45’),
TREINADOR: António Gomes
ALMADA: Fábio Carvalho; Bruno Pais (Carlos Soares, 70’), Pedro Henriques, Bruno Mareco, Chiquinho; Dinis, Chaves, Cirilo; Paulo Tavares (Paul, 65’), Fabinho (Nicolau, 75’) e Fábio Nunes.
TREINADOR: Élio Santos
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Cirilo (6’).
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Almada
António gomes
Élio Santos
Grandolense
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 0 ALMADA 1
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 0 ALMADA 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário