Foi com Letras que o Fabril assinou mais uma vitória no campeonato
O Desportivo Fabril derrotou o Grandolense por 1-0 com um golo assinado por Letras na cobrança de uma grande penalidade quando estavam decorridos apenas 10 minutos de jogo e com os três pontos conquistados reforçou a sua posição de líder porque viu aumentar a diferença para o segundo classificado [Alcochetense] para quatro pontos.
De registar entretanto, por curiosidade, que este foi o quarto triunfo consecutivo por 1-0 da formação do Lavradio nos últimos quatro jogos realizados no Estádio Alfredo da Silva. Foi assim com o Com. Indústria, com os Pescadores, com o Alfarim e agora com o Grandolense.
Sobre o jogo com o Grandolense parece não existirem grandes dúvidas quanto ao desfecho final. Embora o Grandolense tenho feito pela vida na tentativa de não regressar a casa com um resultado negativo foi ao Desportivo Fabril que pertenceram as melhores e mais flagrantes oportunidades do jogo. Pena foi que o mesmo tenha registado um número tão elevado de faltas. Assim, na verdade, não se pode praticar futebol com qualidade e no fundo quem sai mais prejudicado com isso é o público que paga o seu bilhete sem ser devidamente compensado.
No final da partida os treinadores não falaram da arbitragem. O mesmo será dizer que o seu trabalho não terá deixado ninguém insatisfeito.
Cajó assinou pelo Desp. Fabril
O JORNAL DE DESPORTO está em condições de informar que o Desportivo Fabril acabou de assegurar o concurso de Cajó, de 26 anos, médio ofensivo que actuava no Grandolense. O acordo que havia sido estabelecido à dias atrás ficou consumado precisamente no último domingo quando as duas equipa se encontraram no Estádio Alfredo da Silva. Para o jogador trata-se do regresso a um clube que já representou entre 2005 e 2007. Para além do Desp. Fabril, Cajó passou também pelo Quintajense, Marítimo Rosarense, 1.º Maio Sarilhense, Desp. Portugal e Grandolense.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
MANUEL CORREIA, treinador do Desp. Fabril:
“Fomos a única equipa que criou oportunidades”
ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“Não fiquei muito convencido com o Desp. Fabril”
“Sofremos mais uma vez um golo de grande penalidade nos primeiros minutos Depois o Fabril teve mais uma ou duas situações ainda na primeira parte mas não conseguiu marcar porque nós estivemos bem a defender. Tivemos também algumas oportunidades mas o que é certo é que até ao intervalo o jogo desenrolou-se normalmente sem mais ocasiões de golo para qualquer dos lados. Na segunda parte, o Grandolense teve mais domínio de jogo e nos últimos minutos encostou o Fabril lá atrás mas não conseguimos empatar porque eles também defenderam bem. Não tivemos grandes chances de golo é certo mas eles recuaram bastante e acabaram por assegurar a vantagem. Estamos tristes porque trabalhámos muito para fazer algo melhor, mas não conseguimos. Estamos também a ser muito castigados com penaltis e golos sofridos muito cedo. As coisas não estão bem nesse aspecto. Não fiquei muito convencido com a equipa do Fabril mas o que é certo é que nos ganharam duas vezes em 15 dias e é isso que fica para a história do campeonato”.
FICHA DO JOGO
ÁRBITRO: Paulo Barradas (Núcleo do Pinhal Novo), auxiliado por André Loução
e Jorge Sinquenique
DESP. FABRIL: Carlos; Casaca, Mário Loja, Conceição, Letras; Espanta, Mário Jorge, Miguel Pimenta; Joel (Fábio, 90’), Banana (Nuno Nascimento, 70’) e Pablo (Adérito, 55’).
TREINADOR: Manuel Correia
GRANDOLENSE: Washington; Diogo (Calado, 80’), Marco Soares, Jean, Mico; Paulo Santos (Gonçalo, 60’), Besugo, Borges, Ni (Fábio, 70’); Wilson e Idy.
TREINADOR: António Gomes
Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Letras (10’) gp
Sem comentários:
Enviar um comentário