O jogo teve apenas um só sentido
Para a ADQC o resultado soube a muito pouco
Faralhão e ADQC encontravam-se em igualdade pontual, situação que deixava antever um jogo muito equilibrado mas na verdade não foi isso que aconteceu porque a equipa visitante dominou o jogo a seu bel-prazer, tanto na primeira como na segunda parte.
A ADQC começou logo desde o início por instalar-se no meio campo contrário e somente no primeiro período do encontro dispôs de quatro soberanas ocasiões por intermédio de Baguinho, Sérgio (duas vezes) e Vasco Botelho que cara a cara com o guarda-redes da equipa da casa, Rui Jubita, não o conseguiram desfeitear. Resultado, as equipas foram para o intervalo com o marcador em branco que se apresentava muito injusto para a ADQC pelo que tinha feito até então.
Na segunda parte aconteceu mais do mesmo. Sérgio e Zé Carlos poderiam ter desfeito o nulo mas nas duas situações a bola passou a milímetros do poste da baliza do Faralhão. De salientar, entretanto, que nesta etapa complementar a equipa da Quinta do Conde viu um golo [marcado por Grampola de canto directo] ser-lhe anulado por indicação do assistente depois do árbitro principal ter apontado para o centro do terreno.
De referir ainda que o Faralhão jogou os últimos dez minutos do jogo com menos um jogador que foi expulso por palavras mais azedas dirigidas ao juiz da partida.
A defensiva da equipa da casa demonstrou uma boa atitude mas para a ADQC o resultado acaba por saber a muito pouco não só pelas oportunidades criadas e desperdiçadas mas também porque o guarda-redes Dércio não fez sequer uma única defesa ao longo dos 90+5’ de jogo.
MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:
“Não trouxemos os três pontos por manifesta falta de sorte”
“Sabíamos as dificuldades que iriamos encontrar neste jogo e alertei os jogadores nesse sentido. Portanto, só tenho que lhes dar os parabéns pela seriedade e atitude que demonstraram. Não me alongando muito, penso que não trouxemos os três pontos por manifesta falta de sorte. Após termos terminado a primeira volta, sinto que este campeonato irá ser extremamente disputado até ao final porque se regista um grande equilíbrio entre quase todas as equipas. Resta-me, agora, desejar um bom ano tanto a nível pessoal como desportivo a toda a nossa estrutura bem como a todos os agentes desportivos”.
FICHA DE JOGO
Jogo no Campo do Estrelas, no Faralhão
ÁRBITRO: Henrique Pires (Núcleo de Almada / Seixal)
FARALHÃO: Não foi possível obter informação
ADQC: Dércio; Baguinho, Giló, João Monteiro, Ivo; Vasco Botelho (cap.), José Alberto, Soeiro (Elói, 55’); Filipe Pinto (Sarico, 65’); Grampola, Sérgio Alegrias (Zé Carlos, 75’).
TREINADOR: Manuel Pinéu
Ao intervalo: 0-0
Disciplina: cartão amarelo para Ivo (33’), Giló (44’), José Alberto (57’) e Zé Carlos (85’).
quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FARALHÃO 0 ADQC 0
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário