Arrentela jogou sem algumas pedras basilares…
David Rodrigues bisou e ainda falhou um penalti
O Amora venceu na Arrentela por 3-0 num jogo que começou praticamente com a obtenção do primeiro golo da equipa da Medideira obtido por David Rodrigues, na sequência de um pontapé de canto, numa altura em que ainda havia feito pouco para o justificar. Com o decorrer do tempo os amorenses foram tentando assentar o seu jogo e o Arrentela só conseguia jogar de forma directa. Com argumentos individuais mais fortes e com outra experiência o Amora foi tomando conta do jogo até ao intervalo que chegou com 0-1 no marcador.
Após o descanso, logo aos 8 minutos da segunda parte surgiu um penalti indiscutível para o Amora que seria desperdiçado por David Rodrigues. O Arrentela ganhou algum ânimo e começou a aproximar-se mais da baliza adversária. No entanto, uma perca de bola desnecessária, acaba por dar origem ao segundo golo da equipa visitante. Depois, o Arrentela ainda dispôs de duas boas oportunidades com jogadores isolados mas como não marcou acabou por sofrer o terceiro golo que deixou algumas dúvidas quanto à posição do seu autor.
O Amora, mesmo sem realizar uma grande exibição, acabou por justificar plenamente a vitória que colocou o clube no quarto lugar da tabela classificativa. O Arrentela, apesar da derrota manteve o 11.º lugar.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
JOSÉ CARLOS SANTOS, treinador do Arrentela:
“Facilitámos onde é proibido facilitar”
“O resultado final não expressa a diferença entre as duas equipas mas no futebol os erros pagam-se caro, foi o que aconteceu. Temos uma equipa com muitos jovens e até jogámos com um titular ainda júnior e tivemos mais dois no banco. É claro que a ambição não é a mesma nem é suficiente para ombrear com equipas mais experientes e com orçamentos muito acima do nosso, como é o caso do Amora. Quando tivemos oportunidades para marcar não o fizemos e depois acabámos por facilitar nas jogadas dos golos do adversário, embora o terceiro golo tenha sido obtido em clara posição de fora-de-jogo. Pensávamos ir defrontar hoje uma equipa muito forte ao nível do Fabril ou do Almada, mas não foi isso que aconteceu. Equilibrámos sempre a partida mas facilitámos onde é proibido facilitar. E, depois, em todos os jogos temos tido um adversário com 11 elementos e também um outro adversário com muito menos elementos que desde os acontecimentos da 1.ª jornada em Alfarim vai tentando prejudicar-nos de forma habilidosa mas isso só nos dá mais força para trabalhar e lutar pelo objectivo da época que passa por assegurar a manutenção. Acredito neste grupo de trabalho, no seu potencial, na sua qualidade e na sua ambição”
PEDRO AMORA, treinador do Amora:
“Foi uma vitória justa e indiscutível do Amora”
“Foi uma vitória justa e indiscutível do Amora apesar de não ter feito um jogo brilhante. Tomámos conta do jogo desde o primeiro minuto, fizemos um golo cedo e tivemos oportunidades para matar a partida ainda na primeira parte, mas pecámos demasiado na finalização. Na segunda parte falhámos um penalti logo a abrir e voltámos a falhar golos situação que deu algum ânimo à equipa adversária mas nunca perdemos o controlo. Fizemos o segundo golo mais tarde do que estávamos à espera mas depois surgiu o terceiro golo e tudo ficou resolvido Acabou por ser um jogo sem muita história. Só tenho que dar os parabéns aos jogadores pela vitória. O Arrentela praticamente nunca nos incomodou, a não ser em bolas paradas e na parte final do jogo quando o resultado já estava feito”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo da Boa Hora, em Arrentela
ÁRBITRO: João Marques (Núcleo de Almada / Seixal), auxiliado por Tiago Nicolau e Patrícia Duarte
ARRENTELA: Jesus; Flaviano, Sidney, Antunes, Jorge Santos (cap), Brito; Didi (Fabiano, 68’), Sanches (Samuel, 65’); Hélder Leal, Osvaldo e Abreu (Wilapa, 77’).
TREINADOR: José Carlos Santos
AMORA: Fábio Paulo; Lacão, Freire, David Martins, Jandir, Hugo Graça, Rigor, Maside (Pedro Pereira, 11’); Formiga, David Rodrigues (Pedro Martins, 73’) e Carlitos (Joca, 65’).
TREINADOR: Pedro Amora
Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1, David Rodrigues (7’); 0-2, Carlitos (63’); 0-3, David Rodrigues (70’).
Disciplina: cartão amarelo para Sanches (42’), Osvaldo (43’), Rigor (44’), Antunes (53’), Freire (58’), Lacão (81’)
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Home
Unlabelled
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ARRENTELA 0 AMORA 3
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ARRENTELA 0 AMORA 3
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário