Afastou o Bobadelense nos penáltis
"Miúdas" do Aldeia estão nos oitavos-de-final
A equipa de futebol feminino do Paio Pires está nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, cabendo-lhe agora defrontar o Sacavenense que derrotou o Belenenses por 1-0 na segunda eliminatória.
O passaporte das paiopirenses foi obtido no passado domingo na Bobadela onde derrotaram a equipa local por 3-2 no desempate por grandes penalidades depois uma igualdade a uma bola no final do tempo regulamentar. Diz quem viu que foi um jogo impróprio para cardíacos.
Para as “miúdas” de Paio Pires trata-se de um momento histórico porque nunca o clube havia ido tão longe na competição e o brilharete até pode não ficar por aqui porque a equipa, que joga em casa na próxima eliminatória, tem fortes probabilidades de poder ultrapassar a equipa de Sacavém que faz parte da sua série no campeonato de promoção.
Na competição segue também em frente a outra equipa da região, o Quintajense que goleou o Oleiros, por 10-1.
A propósito recorda-se que na 1.ª eliminatória o Paio Pires havia derrotado o Rebordosa (Porto) por 12-0.
Os jogos da 3.ª eliminatória estão programados para o dia 21 de Dezembro: Pasteleira -Fundação Laura Santos; Os Sandinenses - Eirolense; Sousense - Quintajense; Paio Pires - Sacavenense; Esperança Atlético - Viseu 2001; Leixões - Cadima.
Sem comentários:
Enviar um comentário