Clube já treinou esta 5.ª feira
Jogo com o Alcochetense é mesmo no Vale da Amoreira
A União Banheirense vai continuar a treinar e a jogar no Campo Municipal do Vale da Amoreira como inicialmente estava previsto e o jogo com o Alcochetense, que chegou a estar em causa, vai mesmo realizar-se naquele recinto desportivo.
A confirmação foi dada ao Jornal de Desporto pelo presidente do clube Paulo Dias. “A equipa já treinou esta quinta-feira e hoje realiza outro treino para poder preparar da melhor forma possível a recepção ao nosso adversário. Portanto, no domingo lá estaremos todos [equipa, associados e demais banheirenses] para recebermos o Alcochetense”, disse a propósito.
A situação foi por agora desbloqueada mas não ficou totalmente resolvida adiantou ao nosso jornal o presidente Paulo Dias que nos últimos dias tem andado numa autêntica roda-viva em reuniões com a Câmara Municipal da Moita e com a Junta de Freguesia.
“A União Banheirense não tem pago porque esteve imenso tempo à espera de uma reunião solicitada à Câmara Municipal da Moita desde Julho para debater assuntos sobre o campo municipal e só há pouco tempo a mesma foi realizada”, explica Paulo Dias que só então ficou a saber as condições com que poderia contar e que consistem em pagar as taxas tal como fazem os outros clubes que utilizam aquele espaço desportivo situação com que a União Banheirense concorda.
“O que a União Banheirense não concorda, é que o Desportivo de Portugal continue a explorar o bar nos seus jogos oficiais, que as verbas inerentes às taxas de ocupação do campo estejam a ser canalizadas para as despesas e dívidas do Desportivo de Portugal, porque há anos que o equipamento não tem manutenção nem conservação e que as facturas e recibos estejam em condições para entrar na nossa contabilidade. Já hoje com o coordenador da Comissão Administrativa do Desportivo de Portugal liquidámos o mês de Novembro e concordámos fazer um plano de pagamento dos meses de Setembro e Outubro, mas vamos estar atentos para que fim é o dinheiro que pagamos nas taxas de um equipamento que é municipal”, adiantou o presidente do Banheirense.
“Espero que o episódio de terça-feira não se repita, porque se acontecer ou estamos a incomodar muita boa gente ou querem a todo o custo que acabemos com o futebol. Gostaria de aproveitar este pequeno momento para pedir desculpa aos meus atletas e técnicos [por este mau episódio] que gratuitamente elevam o nosso clube, a Baixa da Banheira e o Concelho da Moita, às autarquias por algumas palavras proferidas e que a resposta deste episódio seja uma vitória frente a uma grande e boa equipa que é o Alcochetense”, afirmou ainda Paulo Dias.
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário