ADQC esteve mais perto da vitória
EMPATE JUSTO PELA ENTREGA DE AMBAS AS EQUIPAS
A equipa do Vasco da Gama de Sines recebia em sua casa a equipa da ADQC com dois pontos de desvantagem.
Nos minutos iniciais tentou jogar perto da grande área adversária. No entanto, de uma forma muito concentrada e muito competente, a equipa visitante conseguiu controlar sempre muito bem o jogo em termos defensivos. Nesta primeira parte destaca-se uma perdida da equipa da ADQC quando Rodri, só com o guarda-redes pela frente, tentou fazer o chapéu ao guarda-redes da equipa da casa mas o remate viria a sair ao lado. Ainda a referir nestes primeiros 45 minutos a acção dos elementos da zona do meio campo que tiveram uma luta bastante dividida procurando ambas as equipas fazerem rápidas transições mas as defesas quer da ADQC quer do Vasco da Gama tiveram sempre bastante assertivos.
O segundo tempo foi o melhor período da ADQC que exerceu um forte domínio no último terço da equipa adversária. Por duas vezes Sérgio Alegrias dispôs de claras oportunidades para fazer o golo mas os remates saíram ao lado. Nesse mesmo período, Vasco Botelho após cobrança de um livre directo por Filipe Pinto ficou com a bola à sua mercê e com a baliza completamente aberta, atirou ao ferro. No período de descontos a equipa do Vasco da Gama teve dois jogadores expulsos, fruto da forte pressão que a equipa visitante estava a exercer.
Como nota final pode dizer-se que o empate acaba por se ajustar pelo que ambas as equipas lutaram. Mas, se a ADQC ganhasse nada poderia ser dito porque foi a única equipa que criou oportunidades para inaugurar o marcador.
Boa arbitragem.
FICHA DE JOGO
Jogo no Estádio Municipal, em Sines
ÁRBITRO: Rui Ramos (Núcleo de Setúbal)
ADQC: Dércio; Baguinho, Giló, João Monteiro, Filipe Pinto (Sarico, 75’); Vasco Botelho (cap.), Alberto Soeiro, Elói; Rodri (Grampola, 55’), Barbosa e Zé Carlos (Sérgio Alegrias, 50’).
TREINADOR: Manuel Pinéu
VASCO DA GAMA: Não foi possível obter informação
Resultado final: 0-0
Disciplina: cartão amarelo para Filipe Pinto (35’), Zé Carlos (40’), Alberto Soeiro (75’), Barbosa (80’).
Sem comentários:
Enviar um comentário