Golo madrugador facilitou a tarefa
Charneca abriu o activo logo aos dois minutos de jogo
O Charneca de Caparica estava algo apreensivo em relação a este jogo devido às características do terreno de jogo [pelado] que eram semelhantes às do Campo do Juncal, na Moita, onde havia sido derrotado num jogo onde nada correu bem.
Desta vez, porém, tudo acabou por ser diferente porque o golo marcado logo aos dois minutos de jogo facilitou um pouco a tarefa. Na primeira parte o jogo foi muito bom mas algo dividido e muito jogado pela zona do meio campo facto que não causou grande perigo para as balizas sendo excepção o lance do golo obtido por Galo e uma oportunidade criada pela equipa de Santo André à qual se opôs muito bem o guarda-redes do Charneca, Danielton, que fez uma boa defesa.
Na segunda parte o Charneca de Caparica voltou a marcar aos 2 minutos e com a obtenção do segundo golo assumiu por completo o jogo e o Lagameças praticamente não existiu em termos ofensivos.
No final a vitória do Charneca de Caparica foi o desfecho mais lógico de uma partida inteiramente controlada por si.
FICHA DE JOGO
Jogo no Campo Adelino Cais Esteves, em Lagameças
ÁRBITRO: João Martinho (Núcleo do Pinhal Novo)
LAGAMEÇAS: Não foi possível obter informação
CHARNECA DE CAPARICA: Danielton; Canário, Santiago, Rafa, Costa; Pinheiro, (Dimi, 75’), Bambo, Paulinho; Galo, Carvalho (Dany, 80’) e Job (Edson, 50’)
TREINADOR: Tiago Morais
Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0; Galo (2’); 2-0, Costa (47’); 3-0, Edson (80’)
Sem comentários:
Enviar um comentário