Santo André foi a primeira equipa a marcar
VITÓRIA DA EQUIPA MAIS ESCLARECIDA
Em jogo a contar para a 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, a ADQC recebia a o Estrelas de Santo André, equipas que se encontravam separadas por um único ponto na tabela classificativa.
A ADQC desde cedo impôs um futebol mais esclarecido sendo no entanto a luta no meio campo a nota de maior destaque. Entretanto, num rápido contra-ataque a equipa visitante viria a inaugurar o marcador num lance em que a defesa da casa não terá sido suficientemente esclarecida. A ADQC continuando a fazer uma boa circulação de bola aproximou-se mais da grande área adversária aos 35 minutos, numa jogada sobre o seu lado esquerdo em que Rodri num cruzamento para a grande área colocou a bola em Elói que dominou com o peito e foi carregado pelas costas em plena grande área dando origem a um penálti indiscutível que seria convertido por Zé Carlos que repôs assim a igualdade e a justiça no marcador.
Segunda parte o domínio da equipa da casa foi total e por diversas vezes poderia ter marcado, mas umas vezes por inoperância ofensiva e outras porque o guarda-redes da equipa visitante pelo menos em quatro situações respondeu sempre à altura retardando o golo que parecia estar eminente. E, como água mole em pedra dura tanto bate até que fura, a ADQC conseguiu finalmente colocar-se em vantagem aos 70 minutos novamente através de um lance de bola parada, agora na cobrança de um livre directo de Sarico [tinha entrado quatro minutos antes] que desferiu um pontapé indefensável para o guarda-redes contrário. E, já com a equipa da casa em situação de superioridade no marcador, com inteira justiça, a ADQC aos 85’ chegaria ao 3-1 com um excelente golo marcado novamente por Zé Carlos que veio colocar alguma justiça no marcador premiando a equipa que melhor futebol praticou e mais oportunidades criou ao longo da partida. A arbitragem em bom plano.
FICHA DE JOGO
Jogo no Campo António Xavier de Lima, na Qt.ª do Conde
ÁRBITRO: David Demétrio (Núcleo do Barreiro)
ADQC: Filipe Castro; Baguinho, Giló, João Monteiro, Filipe Pinto; Vasco Botelho (cap.), Marcos, Elói (Alberto Soeiro, 75’); Rodri (Sérgio Alegrias, 68’), Barbosa (Sarico, 71’) e Zé Carlos.
TREINADOR: Manuel Pinéu
St.º ANDRÉ: Não foi possível obter informação
Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1; 1-1, Zé Carlos (45’)gp; 2-1, Sarico (70’); 3-1, Zé Carlos (85’)
Disciplina: cartão amarelo para Baguinho (7’), João Monteiro (10’), Marcos (38’) e Soeiro (80´).
terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário