Alcochetense ganha em Sesimbra com um golo de penálti
Djão marcou o golo da vitória do Alcochetense em sesimbra |
Num primeiro tempo em que os homens de Quim Serafim tomaram conta do jogo, o golo só surgiu através de uma grande penalidade por corte com a mão do defesa Valdo, que na sequência do lance acabou expulso por ter visto o segundo amarelo.
Na segunda metade do encontro o técnico Alfredo Almeida (uma estreia no banco sesimbrense), efectuou algumas alterações na sua equipa e assistiu-se a um maior equilíbrio no encontro.
O Alcochetense por sua vez, uma equipa mais madura geria a partida com Zé Pedro e Ricardo Dâmaso a controlarem todas as acções a partir do meio campo. A equipa de Sesimbra poderia ter chegado à igualdade na única ocasião que teve ao longo do encontro à passagem do minuto 67’, Paulo Manita aproveita uma desatenção da defensiva alcochetana enviando a bola ao travessão da baliza de Marco com este batido. Foi um aviso que serviu de alerta aos verdes e brancos, que vieram carregar sobre o adversário e, onde só não trouxeram um resultado mais dilatado porque os avançados do Alcochetense mostraram-se muito perdulários.
Vitória sem mácula de uma equipa superior, perante outra que já viveu melhores dias.
Arbitragem com alguns erros mas sem influência no resultado.
PAIS CORREIA
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Municipal da Maçã (Sesimbra)
ÁRBITRO: Ricardo Figueiredo (Núcleo de Setúbal), auxiliado por Nuno Marques e João Bernardo
SESIMBRA: Luís Gomes; Renato, Tiago Neto, Valdo, Najovite (Henrique, 84’); Bruno Casaca (Neto, 81’), Bruno Pólvora, Huguinho (cap); Jouberth (Quisseme, 26’), Miguel Correia e Paulo Manita.
TREINADOR: Alfredo Almeida
ALCOCHETENSE: Marco; Óscar, Pedro Baptista, Portela, Venâncio; Cunha, Zé Pedro (Tiago Feiteira, 84’), Ricardo Damâso; Djão, Ricardinho (Martinho, 67’) e Tiago Carvalho (Alex, 61’).
TREINADOR: Joaquim Serafim (Quim)
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Djão (25’) gp.
Disciplina: cartão amarelo para Valdo (19 e 24’), Cunha (28’), Ricardinho (53’), Tiago Neto (54’), Bruno Casaca (70’) e Ricardo Damâso (90+2’). Cartão vermelho para Valdo (24’), por acumulação de amarelos.
Sem comentários:
Enviar um comentário