Grandolense esteve sempre por cima
O Grandolense foi ganhar a Palmela por uma bola a zero com um golo marcado por Cajó já no decorrer da segunda parte (55m) e com os três pontos conquistados ascendeu ao sexto lugar da tabela classificativa enquanto a equipa de Palmela que já não ganha desde a segunda jornada desceu para a décima primeira posição.
A vitória da equipa de Grândola, apesar de ter sido obtida pela diferença mínima, não sofre qualquer tipo de contestação porque foi quase sempre superior ao seu adversário que pouco incomodou o guardião Washington que apenas por uma vez na primeira parte viu a sua baliza ser colocada em perigo. O domínio da equipa de Grândola foi avassalador e o resultado final só peca por escasso devido ao grande número de oportunidades criadas e desperdiçadas.
De salientar que a equipa de Palmela terminou o jogo em inferioridade numérica por expulsão de Pombo, um dos seus jogadores mais influentes.
Na próxima jornada o Grandolense recebe no seu campo o Beira Mar de Almada que nesta jornada derrotou os Pescadores da Caparica, por 2-1, e o Palmelense viaja até ao Lavradio onde defronta o líder do campeonato.
ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“O Grandolense dominou de princípio ao fim”
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Municipal de Palmela
ÁRBITRO: Sophia Rosa (Núcleo de Almada / Seixal)
PALMELENSE: NÃO FOI POSSÍVEL OBTER INFORMAÇÃO
GRANDOLENSE: Washington; Ni, Paulo Santos, Marco Neves, Mico; Djaló (Idy, 80’), Borges, Besugo; Catota, Calado (Fábio, 65’) e Cajó.
TREINADOR: António Gomes
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Cajó (55’).
Sem comentários:
Enviar um comentário