Banheirense esteve em vantagem
Monte de Caparica empata pela segunda vez consecutiva em casa
O Monte de Caparica voltou a empatar em casa e pelo mesmo resultado (1-1), desta vez com o Banheirense, num jogo que decorreu com algum equilíbrio mas que na opinião da equipa da casa “poderia ter tido outro desfecho” e de acordo com o Banheirense “foi o resultado mais justo”.
O equilíbrio foi a nota dominante da primeira metade do encontro embora talvez com maior pendor atacante da equipa da casa, como era sua obrigação. O primeiro sinal de perigo foi dado pelo Banheirense que logo no minuto inicial enviou uma bola à base do poste, já com o guarda-redes batido. Depois, seguiram-se duas oportunidades para o Monte de Caparica com Ruben Braga (3’) a falhar na cara do guarda-redes e passado pouco tempo (6’) Pelé a atirar à barra, com os defensores da equipa da Baixa da Banheira a afastarem quase em cima da linha de golo. Depois deste entrada fulgurante as equipas retraíram-se e o jogo ficou muito dividido a meio campo. Aos 44 minutos, um defensivo do Monte deu origem ao golo dos forasteiros mas a reacção da equipa da casa não demorou e volvidos dois minutos (45+1’) a igualdade estava restabelecida com um golo de cabeça marcado por Ruben Braga, após cruzamento de Hugo Oliveira.
Na segunda parte o Monte da Caparica entrou melhor e criou algumas oportunidades mas não conseguiu marcar. Por volta dos 65 minutos a equipa da Baixa da Banheira conseguiu equilibrar e o jogo voltou a tornar-se mais dividido. Aos 32m, Hugo Oliveira na cobrança de um livre directo levou a bola a sair rente ao poste da baliza adversária e a partir daqui o jogo ficou partido mas não sofreu alteração até ao fim.
Na próxima jornada o Banheirense recebe no Vale da Amoreira o Paio Pires e o Monte de Caparica viaja até Alcochete para defrontar a equipa local.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:
“Pelas oportunidades que criámos merecíamos outra sorte”
“Em primeiro lugar queria dar os parabéns à minha equipa pela entrega que teve durante toda a partida. Encontrámos um adversário que não veio ao Monte Caparica para entregar os pontos de mão beijada. Eles traziam a lição bem estudada e têm um plantel jovem e muito aguerrido. Pelas oportunidades que criámos merecíamos outra sorte no final da partida. Embora não tivéssemos jogado sempre bem, fomos a equipa que criou mais oportunidades, tivemos mais posse, conseguimos mais pontapés de canto e rematámos o dobro das vezes que o nosso adversário mas no final não conseguimos os três pontos. Há que levantar a cabeça e partir para o próximo jogo com vontade de recuperar os pontos perdidos”.
RICARDO PARDAL, treinador do Banheirense:
“Voltámos a jogar com quatro meninos
de primeiro ano no onze inicial”
"Gostava de dar os parabéns aos meus atletas pela entrega, empenho e vontade de vencer que tiveram do primeiro ao último minuto. Não é fácil chegar a este campeonato e disputar os jogos sempre de olhos nos olhos com os nossos adversários e jogando para vencer. É desta forma que preparamos a equipa durante a semana, sabendo que para vencermos os nossos jogos teremos de ser sempre muito melhores que os nossos adversários. Sentimos, e é visível, que não somos respeitados pelas equipas de arbitragem que em caso de dúvida (e mesmo quando não existe qualquer dúvida) apitam sempre contra nós. É complicado, mas já estamos habituados e a postura dos meus atletas é fantástica perante estes cenários. Mais uma vez estamos muito satisfeitos porque voltámos a jogar com quatro meninos de primeiro ano no onze inicial e a qualidade que põem em campo é inequívoca. Obrigado também Banheirenses que mais uma vez nos acompanharam”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica
ÁRBITRO: Henrique Pires (Núcleo de Almada / Seixal)
MONTE DE CAPARICA: Fábio Rocha; Benja (André Costa, 45’), Tó, Albasini, Heta; Pelé, Jota, Bala; Ruben Braga, Fábio Santos (Mika, 45’) e Lino Pereira (Mauro Andrade).
TREINADOR: José Meireles
BANHEIRENSE: De Andrade; Honório, Hernâni, Coelho, Euclides; Tiago (Mário, 65’), Abu, Pais; Ramirez (Diogo, 83’), Nico e Racha.
TREINADOR: Ricardo Pardal
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Racha (44’); 1-1, Ruben Braga (45+1’) gp.
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 1 BANHEIRENSE 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário