Pages

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 3 AMORA 1

Ao intervalo havia 0-0

Os golos foram todos marcados na segunda parte


O Grandolense aproveitou bem o factor casa para derrotar o Amora por três bolas a uma. Ao intervalo registava-se uma igualdade a zero numa partida que até então tinha decorrido de forma equilibrada.

Na segunda parte, uma grande penalidade abriu o caminho para a vitória da equipa de Grândola que chegou a estar a ganhar por 3-0. O golo da equipa amorense só aconteceu nos instantes finais da partida.

Com a vitória conseguida o Grandolense igualou o Amora na tabela classificativa seguindo agora ambos no 7.º lugar com nove pontos fruto de três vitória se outras tantas derrotas nos seis jogos até agora realizados.

Na próxima jornada, o Amora recebe o Desportivo Fabril e a equipa de Grândola desloca-se a Palmela.




ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:

“O Grandolense ganhou bem”

Depois de algum equilíbrio na primeira parte e com poucas oportunidades para as duas equipas porque o jogo foi muito desenrolado a meio campo, na segunda parte o Grandolense entrou bem criou algumas oportunidades e numa grande penalidade fez o 1-0. Continuámos a acreditar que seria possível marcar mais e fizemos o 2-0. O Amora arriscou mais um pouco e nós num contra-ataque rápido fizemos o 3-0 e matámos o jogo. O Grandolense ganhou bem porque não cometeu erros e jogou de forma muito concentrada. Ficámos satisfeitos porque rectificámos o resultado menos bem conseguido na jornada anterior com o Arrentela”.





CARLOS REBOCHO, treinador-adjunto do Amora:

“O resultado não espelha o que aconteceu”

Foi um jogo equilibrado mas com algum ascendente do Amora que criou algumas oportunidades mas não conseguiu concretizar. Na segunda parte o jogo continuou repartido mas o Grandolense que beneficiou de um penálti, em que a bola ressaltou para o braço do jogador, e colocou-se em vantagem. O Amora foi para a frente à procura do empate mas consentiu o segundo e o terceiro golo e acabou por perder. O resultado não espelha muito o que aconteceu mas quem marca mais é que ganha. Voltámos a pecar na finalização, não concretizámos as oportunidades que criámos e saímos penalizados”.




FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Municipal de Grândola
ÁRBITRO: José Palma (Núcleo de Setúbal)

GRANDOLENSE: Washington; Ni, Paulo Santos, Marco Neves, Mico; Gonçalo (Djaló, 75’), Borges, Besugo (Idy, 89’); Catota, Calado (Fábio, 55’) e Cajó.
TREINADOR: António Gomes

AMORA: Fábio Paulo; Lacão, Alex, Freire, Balela; Rigor (David Martins, 65’), Hugo Graça, Pedro Pereira (Formiga, 65’); Lorete (David Rodrigues, 60’), Joca e Pedro Martins.
TREINADOR: Pedro Amora


Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Cajó (60’) gp; 2-0, Besugo (66’); 3-0, Catota (80’); 3-1, Formiga (89’).

Sem comentários:

Enviar um comentário