Desportivo Fabril cumpriu a sua obrigação
Nuno Nascimento abriu a contagem |
A equipa da casa que lidera de forma incontestável a competição assumiu desde logo o comando do jogo e não demorou muito a abrir o activo. A resistência da equipa de palmela durou apenas 15 minutos altura em que Nuno Nascimento marcou o primeiro dos três golos com que o comandante brindou o seu adversário. Sempre com o jogo controlado os pupilos de Manuel Correia aumentaram para 2-0 aos 24 minutos por Tiago Correia e a questão ficou desde logo resolvida porque o adversário praticamente não incomodava o guarda-redes da equipa da casa, Bonifácio.
Na segunda parte tudo continuou ma mesma com a equipa do Fabril a exercer um domínio territorial bastante acentuado e a desperdiçar algumas boas ocasiões par dilatar a vantagem. Até que mesmo ao cair do pano surgiu Banana a fechar a contagem com o terceiro golo que selou o triunfo do Desportivo Fabril que aumentou a vantagem em relação ao segundo lugar porque o Almada não conseguiu melhor que um empate em Santiago do Cacém. Três pontos ficaram agora a separar as duas equipas no topo da tabela classificativa.
No próximo sábado, o Desp. Fabril desloca-se a Alcochete para defrontar às 14h30m a equipa local em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça AF Setúbal. Por esta razão o campeonato só regressa no dia 29 de Dezembro com a formação do Lavradio a viajar até Cacilhas para medir forças com o Beira Mar de Almada.
FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio
ÁRBITRO: Marco Machado (Núcleo de Santiago do Cacém)
DESP. FABRIL: Bonifácio; Casaca, Mário Loja (César, 85’), Fábio, Letras; Conceição, Miguel Pimenta, Serginho (Mário Jorge, 60’); Joel, Nuno Nascimento (Banana, 70’) e Tiago Correia.
TREINADOR: Manuel Correia
PALMELENSE: Não foi possível obter informação
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Nuno Nascimento (15’); 2-0, Tiago Correia (24’); 3-0, Banana (90’).
Sem comentários:
Enviar um comentário