Com golos de Telmo e Vasco
Costa de Caparica obtém primeira vitória no campeonato
Os Pescadores da Costa de Caparica reagiram de forma bastante positiva à pesada derrota sofrida na jornada anterior na Amora, saindo vencedores do encontro que disputaram em casa com o Palmelense.
Para a equipa da Costa de Caparica esta foi a sua primeira vitória depois de um empate e quatro derrotas nos jogos até então realizados. Com os três pontos conquistados, os Pescadores deixaram a lanterna vermelha para o Comércio e Indústria, que nesta jornada foi derrotado em casa (0-3) com o Alfarim, e ascenderam ao 14.º lugar da tabela classificativa onde têm por companhia o Sesimbra.
O triunfo alcançado no jogo com o Palmelense não foi nada fácil de conseguir devido à boa réplica dada pelo adversário que lutou bastante para chegar ao fim com um resultado diferente mas a boa actuação dos pupilos de Paulo Cardoso que tudo fizeram para brindar os seus adeptos com uma vitória acabou por ser compensada com a obtenção de dois golos marcados ambos já no decorrer do segundo tempo; o primeiro por Telmo por volta dos 60 minutos e o segundo por Vasco nos instantes finais da partida.
Na próxima jornada os Pescadores deslocam-se a Cacilhas para defrontarem o Beira Mar de Almada e o Palmelense recebe o Grandolense.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ÁRBITRO: Rui Ramos (Núcleo de Setúbal)
COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Conceição, Edu, Ião, Bruno Almeida; Rodrigo, Rui Longo, Lopo; Sérgio (Forby, 90’), Gelson e Telmo (Vasco, 80’).
TREINADOR: Paulo Cardoso
PALMELENSE: NÃO FOI POSSÍVEL OBTER INFORMAÇÃO
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Telmo (60’); 2-0, Vasco (90’).
Sem comentários:
Enviar um comentário