Almada isolou-se no segundo lugar
Não foi uma exibição brilhante mas a vitória é inteiramente justa
O Almada venceu com naturalidade o C. Indústria por três bolas a uma e isolou-se no segundo lugar da tabela classificativa mantendo porém a diferença de um ponto em relação ao Desportivo Fabril que continua no comando.
A exibição da equipa almadense não foi brilhante mas a vitória não deixa dúvidas a ninguém quanto à sua justeza e, nestas coisas, o que mais interessa é o resultado. No cômputo geral pode dizer-se que a equipa acabou por dar uma boa resposta à actuação menos positiva realizada na jornada anterior em Paio Pires.
Entrando mais propriamente no jogo pode dizer-se que o Almada não entrou bem. Face às circunstâncias o C. Indústria tentou pegar no jogo e o Almada demorou um pouco a encontrar-se. Depois de equilibrar os almadenses desperdiçaram uma boa ocasião por Suelves. O lance parece ter então despertado os pupilos de Élio Santos que não demoraram muito a chegar ao golo, sendo seu autor Fabinho aos 30 minutos. Com os almadenses já por cima no jogo sucederam-se mais duas ou três ocasiões criadas por Suelves, Carlos Soares e pedro Henriques até que surgiu o segundo golo já em período de compensação marcado por Cirilo através da conversão de uma grande penalidade.
Logo no início da segunda parte (47’) o Almada aumentou para 3-0 e a tarefa tornou-se mais fácil. Contudo, ainda assim, a equipa forasteira tentou reagir e até certo ponto conseguiu porque aproveitou bem o facto de os almadenses terem baixado a intensidade e o ritmo de jogo par afazerem o seu tento de honra. Depois o jogo tornou-se mais dividido com uma ou outra ocasião para cada lado mas até ao final o resultado não sofreu alteração terminando com a vitória do Almada, por 3-1.
Na próxima jornada o Almada desloca-se a Santiago do Cacém e o Comércio e Indústria ao Campo Vale da Abelha para defrontar o Paio Pires.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: Cristino Alves (Núcleo do Barreiro)
ALMADA: Madureira; Bruno Pais, Carlos Soares, Eduardo Chaves, Pedro Henriques; Ricardo Dinis, Nuno Cirilo, Pedro Mesquita (Paulo Tavares, 45’); Suelves (Williams, 45’), Paúl (Luís Costa, 45’) e Fabinho.
TREINADOR: Élio Santos
C. INDÚSTRIA: NÃO FOI POSSÍVEL OBTER INFORMAÇÃO
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Fabinho (30’); 2-0; Nuno Cirilo (45+4’) gp; 3-0, Paulo Tavares (47’); 3-1, aos 52’.
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário