Pages

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 1 U. SANTIAGO 0

A solução estava no banco…

Entrada de João Pinhal foi preponderante porque entrou e marcou

Um golo de João Pinhal marcado pouco depois de ter entrado em campo a substituir Ivo deu a vitória ao Alfarim na partida que disputou com o U. Santiago. Com os pontos conquistados a equipa de Alfarim subiu ao 5.º lugar com apenas menos um ponto que a equipa alentejana que se encontra na quarta posição mas com mais um jogo realizado.

Foi um jogo duro e por vezes viril mas bem disputado por duas boas equipas mas muito jogado pela zona do meio campo e com poucas oportunidades. Na primeira parte a mais flagrante foi desperdiçada por Bruno Correia (Alfarim).

Na segunda parte a equipa da casa tentou pegar no jogo e exerceu algum domínio que acabou por resultar no golo de João Pinhal, marcado aos 68 minutos, na sequência de uma jogada de ataque com a bola a ser cruzada para a grande área sobrando depois para o jogador que atirou a contar depois de ter ganho um ressalto. O U. Santiago também teve algum ascendente em alguns períodos mas as melhores oportunidades pertenceram sempre ao Alfarim sendo de realçar uma desaproveitada por Bernardo que completamente isolado atirou para as mãos do guarda-redes contrário.

O União de Santiago em termos exibicionais esteve bem melhor que nos últimos jogos mas não conseguiu pontuar elevando assim para três o número de jogos sem vencer.

Na próxima jornada o Alfarim viaja até à Costa de Caparica onde defronta os Pescadores e o U. Santiago será anfitrião do Almada naquele que será o jogo grande da jornada.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Desportivo, em Alfarim 
ÁRBITRO: Sérgio Lobo (Núcleo de Almada / Seixal)

ALFARIM: Sérgio Mata; Tiago Veríssimo, Tiago Dias, Paulo Vítor, António Pires (Bernardo, 75’); Elson, Bolacha, Bruno Correia, Sandro; Mantorras (Tiago carvalho, 80’) e Ivo (João Pinhal, 55’).   
TREINADOR: José Carlos Oliveira

U. SANTIAGO: Paulo Freitas; Sampaio, Cadú, Carlos Ferreira, Paulo Silva (Paulinho, 75’); Vítor Reis, Caixeirinho, Ruan; Aldenir, Daniel Direito e Diogo Filipe (Idy, 62’).
TREINADOR: João Direito

Ao intervalo: 0-0

Marcador: 1-0, João Pinhal (68’).  

Sem comentários:

Enviar um comentário