“A equipa está com muita vontade de jogar este jogo”
Uma semana depois do memorável jogo com o Gil Vicente para a Taça de Portugal, o C. Piedade vai defrontar o Quarteirense para o Campeonato Nacional de Seniores, naquele que será o último jogo da primeira volta da competição.
Até agora os piedenses estão invencíveis em casa e certamente tudo farão para continuarem assim apesar de defrontarem o segundo classificado que possui o jogador com mais golos marcados na Série.
Os argumentos do adversário são fortes mas existem também alguns pontos fracos que os piedenses querem explorar como é o caso por exemplo do elevado número de golos sofridos quando actua fora de casa onde já sofreu duas derrotas [Barreiro e Ferreiras], sendo uma delas por 3-1 e outra por 3-0.
Vencer, para poderem subir mais alguns degraus na tabela classificativa é o desejo dos pupilos de Sérgio Bóris que se encontram altamente moralizados com a exibição realizada no último sábado frente à equipa sensação da 1.ª Liga.
“Temos que ser competentes para fazer a diferença”
“A equipa está com muita vontade de jogar este jogo. Lembro que depois de Portimão não fomos felizes na deslocação a Moura. Mas, esta é uma equipa composta por jogadores inteligentes e por um grupo muito humilde e isso permite-me afirmar que não tenho a mínima dúvida que domingo faremos certamente um jogo sério e competente”, disse a propósito o treinador da equipa, Sérgio Bóris, que afasta a ideia de que os seus jogadores podem acusar algum desgaste pelo esforço desenvolvido no jogo da Taça de Portugal que durou 120 minutos.
“Acredito que a densidade competitiva traz mais vantagens que desvantagens. Os jogadores gostam é de jogar. Se juntarmos a isso a motivação de manter viva esta imagem positiva que eles próprios conquistaram, creio que conseguirão superar qualquer cansaço adicional que eventualmente possa existir”.
Sobre o jogo do próximo domingo, Sérgio Bóris, diz que ele foi preparado com o mesmo rigor e motivação que os jogos com o Gil Vicente e Pinhalnovense. “Sabemos que o Quarteirense tem bons jogadores, que tem o Kadu que é o melhor marcador da série, sabemos que nos quatro jogos que disputaram fora, ganharam dois e perderam dois e que sofreram golos em todos os jogos. Mas, também sabemos que só não marcaram no último jogo em Ferreiras, que têm uma equipa montada para jogar em contra-ataque e sempre que se viu a perder nunca conseguiu dar a volta ao jogo. Quanto a nós, no jogo com o Gil Vicente foi preciso coragem para ser diferente. Agora, temos que ser competentes para fazer a diferença”.
Sem comentários:
Enviar um comentário