Marcou aos noventa e foi expulso aos noventa e dois minutos
Foto: Página oficial do Charneca de Caparica Futebol Clube (facebook) |
A vitória do Charneca de Caparica foi difícil mas inteiramente merecida porque a equipa fez um bom jogo teve um carácter muito forte e jogou com grande personalidade perante um adversário com qualidade que também gosta de ter a bola no pé.
Quem entrou melhor no jogo foi o Charneca de Caparica mas a partir dos cinco minutos o Vasco da Gama tomou conta do jogo e criou duas ou três boas ocasiões para marcar. Sensivelmente a partir dos 20 minutos o jogo voltou a ficar mais equilibrado e foi também a vez da formação da Charneca colocar em perigo por uma ou duas vezes a baliza do V. Gama.
Na segunda parte, o Charneca de Caparica foi superior e jogou quase sempre no meio campo do adversário mas só conseguiu marcar aos 90 minutos numa excelente jogada de Ruben Yago que ganhou a bola na zona do meio campo, foi com ela por aí fora dando depois para Paulinho que não perdoou.
Com os três pontos amealhados o Charneca de Caparica subiu ao quarto lugar da tabela classificativa ficando apenas a um ponto dos líderes. O Vasco da Gama de Sines, com apenas dois pontos conquistados, manteve-se no penúltimo lugar.
FICHA DE JOGO
Jogo no Campo Municipal, em Sines
ÁRBITRO: Fábio Varanda (Núcleo do Barreiro)
CHARNECA DE CAPARICA: Palas; Bruno Santiago, Davidson, Rafa, Canário; Pinheiro (Costa, 80’), Bambo, Paulinho; Galo (Job, 35’); Ruben Yago e Jackson (Dimi, 62’).
TREINADOR: Tiago Morais
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Paulinho (90’)
Sem comentários:
Enviar um comentário