Paio Pires surpreende Sesimbra na Maçã
Não foi um grande espectáculo mas ainda assim houve alguma emoção
O Sesimbra sofreu a sua primeira derrota em casa e em simultâneo o Paio Pires obteve a primeira vitória na competição, num jogo de fraca qualidade técnica.
Na primeira parte houve poucas oportunidades de golo mas ainda assim em maior número para o Paio Pires que ganhou algum ascendente na primeira metade deste período, sendo de salientar uma bola atirada à barra por Nelson Costa, aos 20 minutos e mais duas boas ocasiões criadas por Fábio Silva (2’) e Hugo Semedo (7’). Aos poucos, o Sesimbra começou a equilibrar a partida mas quem acabou por marcar foi o Paio Pires (26’) por Fábio Silva com um remate de primeira à entrada da área, após cruzamento de Fernando efectuado do lado direito do seu ataque. Depois do golo, o Paio Pires baixou de rendimento e o Sesimbra melhorou substancialmente mas até ao intervalo o marcador não sofreu mais qualquer alteração, prevalecendo o golo de Fábio Silva.
Na segunda parte, o Sesimbra alterou a sua forma de jogar, entrou melhor e cedo chegou ao empate com um golo do seu melhor marcador, Miguel Correia, num lance de bola parada. Pouco tempo depois os sesimbrenses tiveram uma boa ocasião para se colocarem à frente do marcador, mas não conseguiram ao contrário do Paio Pires que acabou por chegar à vitória por intermédio de Nelson Costa numa espécie de canto mais curto, após falta cometida sobre Luís Almeida. O Sesimbra com um pendor mais ofensivo respondeu com dois lances de muito perigo, um protagonizado por Raimundo Neto e outro por Miguel Correia (90’) que atirou à barra, mas o Paio Pires conseguiu segurar o resultado graças à sua forte coesão defensiva e à boa actuação do guarda-redes, Rui Logrado.
No final entre os sesimbrenses ficou sensação a sensação de que o jogo poderia ter terminado empatado mas a verdade é que os paiopirenses foram mais eficazes e acabaram por ganhar.
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo Municipal da Maçã
ÁRBITRO: Micael Rechena (Núcleo de Almada / Seixal), auxiliado por Mário Dionísio e Joaquim Gato
SESIMBRA: Luís Gomes; Fábio Freitas (Márcio, 76’), Valdo, Tiago Neto, Najovite (Quisseme, 45’); Jouberth (Raimundo Neto, 63’), Bruno Pólvora, Huguinho (cap); Bruno Casaca Miguel Correia e Paulo Manita.
TREINADOR: Pedro Macedo
PAIO PIRES: Rui Logrado; Fernando (Tiago Rosa, 90+1’), Bruno Curto, Márcio Duro, Fred; Moreira, Paulinho, Nelson Costa (José João, 80’); Hugo Semedo; Fábio Silva e David Pombeiro (Luís Almeida, 60’).
TREINADOR: Márcio Rodrigues
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Fábio Silva (26’); 1-1, Miguel Correia (51’); 1-2, Nelson Costa (70’).
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário