No aproveitar é que está o ganho…
Desatenção defensiva foi fatal para o Grandolense
Um golo marcado aos 11 minutos de jogo na sequência de uma transição rápida de contra-ataque, depois de uma série de cantos a favor do Grandolense, valeu ao Alcochetense a conquista dos três pontos naquela que foi a sua segunda vitória no campeonato.
Por aquilo que jogou e pelo domínio exercido durante largos períodos do encontro ficou a ideia de alguma injustiça no que respeita ao desfecho final da partida mas o futebol é mesmo assim nem sempre ganha quem melhor joga e quem mais faz por isso.
O Alcochetense levava a lição bem estudada e a estratégia delineada para o encontro acabou por resultar em cheio porque soube tirar partido do erro do adversário e depois teve o mérito de defender bem a vantagem.
O Grandolense, que andou quase sempre a correr do prejuízo, jogou bem, criou oportunidades e nunca baixou os braços mas a expulsão de Nico acabou por limitar um pouco as suas pretensões.
Com a vitória alcançada a equipa de Alcochete subiu ao sexto lugar e o Grandolense baixou para a nona posição da tabela classificativa.
Na próxima jornada, o Alcochetense que recebe o Fabril no seu estádio não deve ter tarefa fácil o mesmo acontecendo com o Grandolense que vai ter que viajar até à Arrentela para defrontar a equipa local.
ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“O Grandolense dominou o jogo
e foi superior mas não conseguiu marcar”
“O Grandolense entrou bem no jogo mas aos 11 minutos, depois de cinco cantos a seu favor, num contra-ataque rápido, sofreu o golo do Alcochetense numa desatenção da nossa defesa que marcou mal e deixou o adversário numa situação de dois para um. Apesar do acontecido, continuámos a dominar o jogo, sempre em cima da equipa adversária mas não conseguimos marcar. O Alcochetense só ia à nossa baliza em contra-ataque porque se limitava a defender e assim foi até ao fim. Mesmo sem criar grandes oportunidades o Grandolense dominou o jogo e foi superior mas o Alcochetense defendeu bem e conseguiu os seus intentos. Na parte final houve situações mais perigosas porque ficámos reduzidos a dez jogadores por expulsão do Nico, com segundo amarelo, e não conseguimos alterar o resultado. A equipa teve uma boa atitude e até jogou bem mas o que fica para a história é o resultado”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ÁRBITRO: David Salvador (Núcleo do Pinhal Novo)
GRANDOLENSE: Washington; Diogo (Fábio, 80’), Paulo Santos, Marco, Mico; Borges, Gonçalo, Besugo; Ni (Catota, 70’), Cajó e Calado.
TREINADOR: António Gomes
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, aos 11 minutos.
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
É Mico* e não Nico.
ResponderEliminar