1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 5 SESIMBRA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 5 SESIMBRA 0

Ao intervalo ganhava apenas por 1-0

Banheirense com a pontaria afinada marca uma mão cheia de golos

O Banheirense obteve um dos resultados mais expressivos da jornada ao derrotar o Sesimbra por cinco bolas a zero num jogo em que o domínio lhe pertenceu por completo, embora fosse mais acentuado na segunda parte.

A vitória da equipa da Baixa da Banheira não sofre qualquer tipo de contestação porque foi nitidamente superior ao seu adversário mas o bom desempenho da equipa sesimbrense não permitiu que que o marcador assinalasse mais que 1-0 ao intervalo.

Na segunda parte, o Banheirense surgiu com a pontaria mais afinada e acabou por conseguir mais quatro golos, sendo dois deles [o segundo e o terceiro] marcados no curto espaço de três minutos. Aproveitando algum desnorte da equipa forasteira os pupilos de Ricardo Pardal, que desta vez se apresentaram com muito mais acerto no aspecto ofensivo, aproveitaram para marcar ainda por mais duas vezes fazendo assim uma mão cheia de golos.

Com o triunfo obtido, o Banheirense - que foi esta época repescado à 1.ª Divisão Distrital por desistência do Desp. Porugal, subiu ao oitavo lugar da tabela classificativa enquanto o Sesimbra desceu para o 14.º lugar, uma posição nada condizente com os pergaminhos do clube.

Na próxima jornada o Banheirense desloca-se ao Monte de Caparica e o Sesimbra recebe na sua própria casa uma das equipas mais fortes do campeonato, o Alcochetense.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Municipal do Vale da Amoreira, na Baixa da Banheira
ÁRBITRO: João Domingos (Núcleo de Almada / Seixal), auxiliado por pedro Almeida e Artur Fino

BANHEIRENSE: De Andrade; Honório, Hernâni, Euclides, Morgado; Abu, Tiago (Pires, 70’), Pais (Lúcio, 70’); Racha, Mário e Diogo (Nico, 60’).
TREINADOR: Ricardo Pardal

SESIMBRA: Luís Gomes; Fábio Freitas (Henrique, 45’), Quisseme, Valdo, Najovite (Sérgio Paiva, 45’); Bruno Casaca, Bruno Pólvora (Quimilsson, 60’), Huguinho (cap); Jouberth e Miguel Correia.
TREINADOR: Pedro Macedo

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Pais (35’); 2-0, Nico (68’); 3-0, Abu (71’), 4-0, Racha (80’); 5-0, Lúcio (90’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here