Grandolense só marcou de penalti
Arrentela obtém segunda vitória consecutiva
Este, foi um jogo entre duas equipas que procuraram jogar futebol pelo chão e com muita qualidade. Após a vitória alcançada sobre os Pescadores, o Arrentela apresentou-se confiante e decidido a vencer o jogo, entrou muito bem e marcou cedo, numa boa jogada de ataque planeado pelo lado direito, com Dário a encostar após um mortífero centro rasteiro. O Grandolense, por sua vez, entrou lento no jogo acreditando talvez que a vitória seria uma questão de tempo. Depois do golo sofrido, a equipa alentejana reagiu como lhe competia mas o Arrentela, a espaços e de forma perigosa, esteve perto de voltar a marcar, embora ainda antes do intervalo a sorte o tenha protegido numa bola que esteve quase a entrar na mesma jogada por duas vezes.
Após o intervalo, o Grandolense veio decidido a dar a volta à situação mas aos quatro minutos numa rápida transição Osvaldo entrou pela esquerda e fez um belo golo. Com 2-0 a seu favor o Arrentela passou a tentar controlar o jogo e o resultado, apostando no contra-ataque. O tempo ia passando, e mesmo com ascendente o Grandolense não conseguia marcar até que aos 68 minutos um jogador do Arrentela resolveu complicar uma situação que deu origem a um penalti indiscutível que resultou no golo do Grandolense. Motivada, a equipa alentejana empurrou o Arrentela para a sua área mas a vontade e o querer dos seus jogadores não permitiu por mais que uma vez o empate. Com a subida no terreno, o Grandolense criou espaços na sua defesa e o Arrentela aproveitou já nos descontos para matar o jogo com um golo de Hélder Leal, acabado de entrar.
A vitória assenta bem ao Arrentela pela qualidade demonstrada e acima de tudo pela ambição e capacidade de discutir o jogo até ao fim.
Na próxima jornada o Arrentela desloca-se ao Lavradio para defrontar o Fabril e o Grandolense recebe no seu estádio o Amora.
JOSÉ CARLOS SANTOS, treinador do Arrentela:
“A manutenção que para este grupo
poderá representar tanto como um título”
“A equipa está de parabéns por esta vitória que vai ajudar a aumentar o companheirismo e a união que muitos não esperavam. Fico muito satisfeito pela forma como a equipa está a conseguir entrosar a qualidade dos mais experientes com a irreverência e ambição dos mais novos. Vamos continuar a trabalhar para, jogo a jogo, conseguir o melhor resultado a fim de atingir o objectivo desta época; ou seja, a manutenção que para este grupo poderá representar tanto como um título. Sei que os meus jogadores irão continuar com os pés bem assentes no chão e que tudo farão para saírem felizes e realizados de cada jogo. A arbitragem esteve em plano positivo embora com excesso de rigor na amostragem de cartões”.
ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“Ficámos desiludidos porque em
termos de jogo jogado fomos superiores”
“O Grandolense quando apanha equipas que à partida são mais frágeis ou de menos valor facilita. Foi o que aconteceu nos dois primeiros golos. Depois o Arrentela defendeu-se bem e conseguiu aguentar a nossa pressão. Fizemos pressão alta, sempre a tentar dar a volta ao jogo mas não conseguimos. Tivemos uma ou outra oportunidade que não concretizámos, uma ainda na primeira parte que poderia ter dado o empate. Na segunda parte, entrámos à procura do empate e sofremos o segundo golo. A história do jogo é esta. Domínio nosso e posse de bola nossa mas acabámos por perder. Ficámos desiludidos porque em termos de jogo jogado fomos superiores mas o que conta é o resultado. O Grandolense controlou a partida mas acabou por perder. Agora vamos ter que levantar a cabeça. Depois de um jogo muito bem conseguido com o Alcochetense deixámo-nos enganar pelo Arrentela”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo da Boa Hora, na Arrentela
ÁRBITRO: Ricardo Figueiredo (Núcleo de Setúbal)
ARRENTELA: Jeny; Brito, Sidney (Rocha, 85’), João Gémio, Jorge Santos (cap); Migas (Latapy, 74’), Sanches, Osvaldo, Flaviano; Abreu e Dário (Hélder Leal, 80’.
TREINADOR: José Carlos Santos
GRANDOLENSE: Washington; Ni, Paulo Santos (Marco Soares, 50’), Marco Neves, Wilson; Gonçalo, Borges (Calado, 70’), Besugo; Cajó, Celestino (Fábio, 65’e Idy.
TREINADOR: António Gomes
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Dário (10’); 2-0, Osvaldo (49’); 2-1, Cajó (68’) gp; 3-1, Hélder Leal (90+4’).
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário