Foi atleta, presidente e treinador do clube
Era um homem que se destacava pelo seu carisma e pela sua frontalidade
Esta é uma notícia que não gostaríamos de dar mas é a realidade da vida e contra factos não há argumentos. Faleceu Carlos Saraiva, ex-presidente e treinador do Clube de Futebol da Trafaria, que teve também uma passagem pelo Grandolense na qualidade de técnico.
Com apenas 53 anos (nasceu a 2 de Julho de 1960, na Trafaria) dedicou grande parte da sua vida ao desporto e neste caso particular ao futebol e ao futebol da sua terra onde se destacava pelo seu carisma e pela sua frontalidade, nunca deixando por dizer aquilo que sentia, fosse em que circunstância fosse.
Depois de suspender a sua carreira de treinador dedicou-se à música formando um duo musical (Os Simples) com o seu amigo Luís Costa mas a terrível doença obrigou-o também a interromper a actividade. Depois de ter sido operado e feito o respectivo tratamento preparava-se agora para se dedicar à organização de eventos.
O funeral de Carlos Saraiva, que foi velado ontem na sede do Clube de Futebol da Trafaria (o seu clube de coração), realiza-se hoje pelas 16 horas no cemitério do Monte de Caparica.
Carlos Saraiva, que faleceu ontem, segunda-feira, vai hoje dia 22, pelas 17 horas, para a sede do Clube Futebol Trafaria, onde será velado. Amanhã, dia 23, pelas 16 horas realiza-se o funeral para o cemitério do Monte de Caparica.
Grande senhor ,
ResponderEliminarfoi meu dirigente no clube de futebol da Trafaria.
Homem com H grande , frontal e serio , diretor daquela equipa de juniores que subiu ao nacional.
A Ele agradeço os conselhos e as palavras amigas .
Grande homem e dirigente, que descanse em paz.
ResponderEliminarAte sempre meu pai um dia voltaremos a estar juntos <3
ResponderEliminarGrupo Desportivo de Sesimbra apresenta sentidas condlências a Familia de Carlos Saraiva e ao seu clube o Trafaria.~
ResponderEliminarDescanse em paz.
Uma perda enorme para a minha geração. Além de um bom amigo eu sou talvez das pessoas que o conheci bem de perto durante muitos anos pois cresci e fui criado em casa dele dos 4 aos 10 anos.
ResponderEliminarFoi ele que me ensinou a apertar os atacadores, a pentear e lá fomos
durante alguns anos ao estadio da luz onde nos deliciavamos na claque dos diabos vermelhos e observar as fintas do chalana, alves ,filipovic, néné, as defesas do bento, o grande veloso e bastos lopes...aqueles carrinhos!!! e o senhor capitão humberto coelho. O Carlos era um homem amigo do seu amigo, detestava injustiças, grande trabalhador e sempre disponivel para uma conversa, um desabafo ou um conselho, fui um previligiado em lidar de perto com ele, foi na minha infancia como um irmão, deu-me muitos conselhos e ajudou-me muito, obrigado Saraiva! Um até sempre meu amigo, ainda hoje penso que é mentira!
Na hora do adeus que dizer de uma pessoa como o Saraiva? Um até sempre amigo. Acredita que fica um cantinho dentro de mim com muita saudade do GRANDE SARAIVA DA TRAFARIA.
ResponderEliminarÀ tua família as minhas mais sentidas condolências.