Charneca de Caparica carimbou passaporte para a segunda fase
Por aquilo que fez merecia um resultado bem diferente
O Charneca de Caparica foi empatar ao Campo da Jardia, no jogo que aí disputou com o Real Portugal, e com o ponto conquistado garantiu de imediato a sua passagem à fase seguinte da competição, independentemente do resultado que se vier a registar no próximo domingo na última jornada da fase de grupos.
Em relação ao jogo, causou alguma estranheza a maneira algo passiva como o Real abordou o encontro, actuando muito sobre a sua zona defensiva e por vezes fazendo algum antijogo.
Perante esta atitude, o Charneca de Caparica começou por tomar conta do jogo logo de início passando o mesmo a ter um sentido único. O domínio do Charneca de Caparica era de tal ordem que no final foram contabilizadas 8 / 9 oportunidades de golo, duas bolas nos ferros e duas situações flagrantes desperdiçadas na cara do guarda-redes contrário.
Ao invés do seu adversário, a equipa da Charneca de Caparica fez tudo o que era possível para chegar à vitória, terminando o jogo praticamente com cinco avançados, mas os seus jogadores estavam em dia não no que respeita à finalização e o jogo acabou tal como começou; ou seja, com 0-0 no marcador.
Pelo que atrás foi descrito não será difícil concluir que o empate é um resultado extremamente injusto para o Charneca de Caparica que merecia sem qualquer tipo de dúvidas a vitória.
No próximo domingo, de visita ao Campo do Cassapo está o Desportivo Fabril que ocupa o primeiro lugar do Grupo C, só com vitórias.
FICHA DE JOGO
Jogo no Campo da Jardia (Montijo)
ÁRBITRO: Tatiana Martins (Núcleo de Almada / Seixal)
CHARNECA DE CAPARICA: Nuno Contradança; Bruno Santiago, Davidson (Galo, 85’), Canário, Rafa; Pinheiro (Paulo Bolonha, 66’), Bambo, Hugo Lima (Fábio Carvalho, 45’); Edson, Fred (Jackson, 45’) e Ruben Yago (Job, 45’).
TREINADOR: Tiago Morais
Resultado: 0-0
Sem comentários:
Enviar um comentário