E o Paio Pires continua sem ganhar em casa
Contra-ataque venenoso foi a arma utilizada pelos alentejanos
O Paio Pires continua sem sorte quando actua no seu reduto perante o seu público. A equipa paiopirense que vinha de uma vitória alcançada em Setúbal na partida que havia disputado com o Com. Indústria voltou a baquear em casa desta vez perante o U. Santiago. O resultado de 0-4, é na verdade um desfecho demasiado pesado para a equipa orientada por Márcio Rodrigues mas o futebol é mesmo assim.
Quem entrou melhor no jogo foi a equipa de Paio Pires que dominou nos primeiros 15 minutos, criando mesmo duas boas oportunidades, uma por Michael aos 7 minutos e outra por André pinto aos 14. Depois a equipa de Santiago do Cacém, que vinha jogando en contra-ataque, conseguiu equilibrar e ganhou mesmo algum ascendente que culminou com a obtenção do primeiro golo quase a chegar ao intervalo numa transição rápida que deixou algumas dúvidas quanto à posição do jogador que marcou o golo (Ruan). De referir que o mesmo jogador já havia atirado uma bola ao poste, aos 33 minutos.
Na segunda parte o jogo começou de forma idêntica à primeira e aos 56 minutos Michael na cara do guarda-redes adversário falha um golo que poderia dar o empate. O Paio Pires estava de facto melhor mas quem veio a marcar foi outra vez o U. Santiago na conclusão de mais uma jogada de contra-ataque, sendo o autor do golo Aldenir. O Paio Pires ainda tentou reagir mas não conseguiu devido à forma de actuar do adversário que mostrou uma qualidade acima da média, dando a ideia de ser uma equipa a ter em conta no campeonato que se aproxima. E, com o arriscar tudo por parte do Paio Pires aconteceu o inevitável mais dois golos para aequipa alentejana que foi um vencedor incontestável.
No próximo domingo, o Paio Pires desloca-se à Costa de Caparica onde vai encontrar alguns jogadores que na época passada representaram as suas cores.
A arbitragem de Sérgio Lobo decorreu sem problemas de maior. Apenas algumas dúvidas ficaram no lance do primeiro golo.
MARCIO RODRIGUES, treinador do Paio Pires:
“A partir do 2-0 quebrámos animicamente”
“Acho que é um resultado exagerado para o trabalho que a minha equipa fez. Contudo, há que dar os parabéns ao Santiago porque foi a equipa mais esclarecida, em especial na segunda parte. Jogou com mais ambição e acreditou mais. A partir do 2-0 fomo-nos abaixo, não conseguimos levantar a cabeça e as coisas ficaram mais fáceis para o União. Errámos em dois lances e a partir daí animicamente caímos, O esforço passou a ser maior e tornou-se impossível dar a volta. A nível de atitude estivemos bem e lutámos sempre até ao fim mas aqueles dois erros que deram os dois primeiros golos deitaram tudo a perder. Num último esforço arriscámos tudo no ataque mas o União no contra-ataque não deu qualquer hipótese”.
JOÃO DIREITO, treinador do U. Santiago:
“Resultado justo para aquilo que o U. Santiago jogou”
“ O Paio Pires entrou melhor com um controle de jogo bastante elaborado, com rapidez e bola nos flancos na tentativa de criar desequilíbrios no corredor central e tivemos momentos de algum apuro mas depois conseguimos organizarmo-nos e tomámos conta do jogo através de transições rápidas e de futebol apoiado que nos permitiu ir para o intervalo a ganhar por 1-0. Na segunda parte o Paio Pires voltou novamente a ter o controle do jogo mas também logo a seguir conseguimos fazer o 2-0 e depois como o adversário arriscou tudo conseguimos responder com mais dois golos. Creio que foi um resultado justo para aquilo que o U. Santiago jogou, mas não foi fácil porque o Paio Pires tem uma equipa bem organizada e trabalhou muito. De qualquer forma, nós fomos melhores e conseguimos um resultado que nos dá confiança para o futuro”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires
ÁRBITRO: Sérgio Lobo (Núcleo de Almada / Seixal), auxiliado por Ricardo Guerreiro e Sérgio Rodrigues
PAIO PIRES: Rui Logrado; Tiago Rosa, Márcio Duro, Rafael (Hugo Semedo, 74’), Bruno Curto; Moreira, André Pinto (Nelson Costa, 45’), Paulinho (Nivaldo, 85’); Joel Correia, Luís Almeida (Fábio Silva, 45’) e Michael (Márcio Pinheiro, 88’).
TREINADOR: Márcio Rodrigues
U. SANTIAGO: Paulo Freitas; Filipe Sampaio, Hélder Gomes, Paulo Silva, Ruca; Vítor Reis, Paulinho (Neves, 78’), Ruan; Aldenir (João Batista, 90’), Daniel Direito (Tito, 70’) e Diogo Filipe.
TREINADOR: João Direito
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Ruan (41’); 0-2, Aldenir (62’); 0-3, Diogo Filipe (71’); 0-4, Neves (84’).
Disciplina: cartão amarelo para Michael (17’), Moreira (36’); Helder Gomes (65’) e Tiago Rosa (75’).
segunda-feira, 7 de outubro de 2013
TAÇA AF SETÚBAL»» PAIO PIRES 0 U. SANTIAGO 4
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário