Pescadores queixam-se de dois lances duvidosos
Vitória justa da equipa que mais fez para chegar à vitória
O Almada com uma exibição bem conseguida derrotou no Complexo Desportivo do Pragal o Costa de Caparica por 3-1, dando assim um passo bastante significativo no que respeita ao apuramento para a segunda fase da competição que só ficará decidido na última jornada a realizar já no próximo domingo.
A vitória da equipa almadense foi o desfecho mais lógico de um jogo em que a equipa da casa foi na verdade superior ao seu adversário apesar da boa réplica dada por este.
Na primeira parte assistiu-se a um jogo muito disputado a nível táctico e pouco agradável em termos de espectáculo mas com oportunidades para ambos os lados. Ainda assim o maior pendor ofensivo pertenceu ao Almada que procurava atacar enquanto o Costa de Caparica, com um bloco baixo, tentava defender para depois partir em transições rápidas para o ataque. Paulo Tavares por duas vezes teve nos pés a hipótese de marcar para o Almada e o ferro da baliza de Madureira evitou também o golo dos Pescadores, naqueles que foram os lances capitais dos primeiros 45 minutos.
Na segunda parte o jogo subiu de qualidade com o Almada a surgir mais rápido e com processos diferentes resultando daí o primeiro golo da partida obtido por Cirilo de penalti aos 52 minutos a punir uma pretensa, assinalada por indicação do árbitro assistente, cometida sobre Fábio Nunes, que seria muito contestada pelos jogadores da Costa de Caparica. Os Pescadores responderam e conseguiram chegar ao empate num livre directo cobrado ainda fora da área por Dani (74’) que sairia logo a seguir lesionado. Logo a seguir Nicolau com um passe exímio lança Williams que desvia fora do alcance do guardião Hernâni fazendo assim o segundo golo do Almada para desalento dos Pescadores que ficaram a reclamar deslocação ao jogador almadense. O Almada com um futebol mais linear mandava no jogo perante a espectativa dos Pescadores que se mostravam incapazes de dar a volta à situação até que surgiu o terceiro golo num lance infeliz de Hernâni que bateu a bola contra ao corpo de Suelves fazendo-a entrar na sua baliza.
No final poder-se-á concluir que o Almada foi a melhor equipa e aquela que mais fez para chegar à vitória.
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: Rui Ramos (Núcleo de Setúbal)
ALMADA: Nuno Madureira; Bruno Pais, Carlos Soares, Pedro Henriques, Chiquinho; Nicolau, Nuno Cirilo (Suelves, 75’) Luís Costa, (João do Carmo, 65’); Paulinho (Fábio Nunes, 45’), Paúl (Fabinho, 65’) e Paulo Tavares (Williams, 45’).
TREINADOR: Élio Santos
COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Conceição, Edu, Charles, Rebola; Bacar, Lopo (Rui Longo, 83’), Dani (Ruben Cruz, 75’); Telmo, Laranjeira (Chico, 78’). e André Sousa (Gelson, 45’)
TREINADOR: Paulo Cardoso
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Cirilo (60’) gp; 1-1, Dani (74’); 2-1, Williams (75’); 3-1, Suelves (85’).
segunda-feira, 7 de outubro de 2013
TAÇA AF SETÚBAL»» ALMADA 3 COSTA DE CAPARICA 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário