E lá fugiu outra vez a vitória...
Depois de tantas oportunidades de golo desperdiçadas, novo empate
A Casa do Povo de Corroios recebeu no Campo António Marques Pequeno, em mais um jogo de preparação para a Taça INATEL 2013/2014, a nova equipa do Casal do Sapo (Sesimbra).
O jogo foi bem disputado mas a equipa da casa esteve bastante perdulária ao desperdiçar várias oportunidades de golo e acabou por ceder mais um empate a 10 minutos do fim, escapando depois à derrota que esteve prestes a acontecer quando nos instantes finais os visitantes enviaram uma bola à base do poste.
Os resultados ao fim ao cabo são sempre justos, porque reflectem para ambas as equipas, o seu grau de aproveitamento e de concentração no jogo. Nesse aspecto, os visitantes formaram um conjunto mais homogéneo porque defenderam de forma eficaz e procuraram ser felizes no contra-ataque. A Casa do Povo fez um jogo irregular com uma boa primeira parte (que terminou a uma bola) mas uma etapa complementar menos boa, muito jogada com o coração e com pouca cabeça, resultando daí o pouco discernimento nas decisões finais, na área contrária, com perda de várias hipóteses de golo que seriam mais que suficientes para vencer o jogo.
Os visitantes chegaram ao golo aos 31' e a CPC empatou aos 45' por Fábio Castanheira, numa recarga a um forte remate de André que o guardião contrário não segurou. No segundo tempo, aos 78', Paulo Flora converteu de penalty uma falta cometida na área sobre si próprio e aos 80' foi fixado o resultado final.
A Casa do Povo de Corroios alinhou na primeira parte com: Hélder Barreiros; Filip, Ademar, Damas e Casimiro; Nuno Pinela, Sílvio e Tiago; Fábio Castanheira, André Rodrigues e Ernest.
Na segunda parte jogaram: Hélder Barreiros; Filip, Damas, Casimiro e Kevin; Nuno Pinela, Paulo Flora, Rui Ribeiro, Miguel Leite; Paulo Barros e Rui Pereira.
Sem comentários:
Enviar um comentário