C. PIEDADE»» Sérgio Bóris e os objectivos para o jogo de Loulé - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

C. PIEDADE»» Sérgio Bóris e os objectivos para o jogo de Loulé


“Discutir o jogo para trazer um bom resultado”

Travassos também abandonou o plantel por razões de ordem profissional
O Cova da Piedade desloca-se no próximo domingo a Loulé, onde vai defrontar no Estádio Municipal, o Louletano, em jogo a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores.

Com uma vitória e três empates, dois dos quais obtidos fora de casa [em Lagos e Almodôvar], os piedenses estão ainda invencíveis em termos de jogos oficiais e será exactamente com esse objectivo que partem para o Algarve. Só que pelo lado contrário está uma equipa mais traquejada a estas andanças que vem de uma vitória obtida na última jornada em Moura, naquela que foi a única conseguida até agora no presente campeonato.

Valor e motivação é coisa que não falta à equipa da Cova da Piedade que também tem argumentos de peso para bater o pé ao adversário. O ponto conquistado em casa no último domingo com o U. Montemor, teve saber a pouco e isso pode muito bem funcionar como um tónico para os pupilos de Sérgio Bóris que querem continuar a fazer boa figura na competição.

O objectivo para este jogo passa por manter o que de bom temos feito e melhorar aquilo que nos tornou mais fortes e competitivos. Acreditamos que quem joga melhor está sempre mais perto de ganhar e é isso que queremos, jogar bem, para que assim possamos estar mais perto do sucesso, em cada jogo. Temos que nos focar no que temos que fazer para alcançar o que pretendemos”, disse o treinador do C. Piedade na abordagem que fez ao jogo.

Consciente das dificuldades que poderá encontrar, Sérgio Bóris diz que o C. Piedade vai a Loulé “defrontar uma equipa forte que não iniciou bem a época mas que agora vem de duas vitórias consecutivas [uma para o campeonato e outra para a Taça]. De qualquer forma, embora estejamos muito condicionados em termos de opções, vamos ao Algarve com a perspectiva de que é possível discutir o jogo e trazer um bom resultado”.

Carlos Carvalho está de regresso

Depois da saída de Tralhão foi agora a vez de Travassos abandonar também o plantel, por razões de ordem profissional. A situação, entretanto, foi atenuada com o regresso de Carlos Carvalho que fazia parte do plantel da época passada mas que neste início de temporada não estava integrado no grupo de trabalho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here